Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ DEFINITIVO?

Fim de Alyra? Após flagra quente, Alan termina com Kyra em Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Thiago Fragoso e Vitória Strada em Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) vai abrir o coração para Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 9h57

Alan (Thiago Fragoso) colocará um ponto final no seu namoro com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. A babá confessará para o advogado da novela das sete que, depois de reencontrar Rafael (Bruno Ferrari), seus sentimentos por ele voltaram com força. O primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) viu o encontro quente dos dois e vai achar melhor encerrar seu relacionamento, já que a mocinha está dividida.

O fim de Alyra acontecerá no capítulo desta segunda (5). Nas sequências anteriores, o empresário da Labrador Digital viu a ex-noiva no Empório Delícia e a beijou ao descobrir que ela está viva. O pai de Mosquito (Ygor Marçal) flagrou o momento e partiu para cima do rapaz.

Logo após a confusão entre os personagens, Kyra se dará conta de que ainda ama o patrão de Renatinha (Juliana Alves) e decidirá ser honesta com o namorado. Ela o chamará para conversar e disparará: "Ai, Alan, não é tão simples assim. Eu tou apaixonada por você. Muito, mesmo. Mas eu preciso ser sincera contigo, senão eu vou me sentir a pior pessoa do mundo".

O advogado matará a charada: "Cê tá apaixonada por mim, mas descobriu que ainda ama o outro". A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) assentirá, e o loiro decidirá fazer o certo:

Então eu vou deixar mais fácil pra você. Cleyde, sabe que eu te amo. Que eu queria que fizesse parte da minha família. A gente ia até contar pras crianças, mas eu não posso dar um passo desses se você tá dividida. Se ainda ama outra pessoa, não ia ser justo comigo, nem com os meus filhos, nem com você. Então é melhor a gente terminar.

Emocionada, a filha de Agnes (Carolina Kesting) confessará que queria muito construir uma vida com o advogado, mas não conseguirá se ainda estiver presa sentimentalmente ao empresário. Alan será cavalheiro até no momento do término e confortará a agora ex-namorada. 

"Ai, Alan, até pra terminar consegue ser maravilhoso! E se eu não tiver vendo as coisas direito e te perder pra sempre? Eu nunca vou me perdoar!", dirá a moça, em prantos. O loiro se aproximará de Kyra, limpará suas lágrimas e encarará o término como um sinal do destino:

Vai resolver a sua vida, Cleyde. Não pensa que vai ser fácil pra mim também. Eu tava cheio de planos pra gente, pra nossa família. Mas se isso aconteceu justo quando a gente ia contar pras crianças, talvez seja porque não era pra ser.

A personagem vivida por Vitória Strada assentirá e decidirá ir embora da casa dos Máximo. Mas, antes de ir, Alan pedirá um beijo de despedida. O casal trocará o carinho pela última vez, e Kyra confessará: "Tudo que eu vivi com você foi real. Tudo, tudo, tudo! Não esquece disso nunca!".

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.