ALEXIA E ZEZINHO VIGIADOS

Salve-se Quem Puder: Ermelinda banca a tirana e vira bombeira de fogo sexual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em pé, a atriz Deborah Secco (Alexia/Josimara) e o ator João Baldasserini (Zezinho) olham assustados para a atriz Grace Gianoukas (Ermelinda), que aponta para o casal, em cena de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) sofrerão com as ordens de Ermelinda (Grace Gianoukas)

DÉBORA LIMA - Publicado em 20/03/2020, às 13h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) terão de se virar para conseguirem namorar em Salve-se Quem Puder. Ermelinda (Grace Gianoukas) já deixou claro que bancará a tirana e não dará sossego para os pombinhos. Quando encontrar o casal dormindo junto, a dona de casa incorporará a bombeira e jogará um balde de água fria para apagar o fogo sexual dos apaixonados.

Diferentemente da maratona sexual que protagonizaram na fictícia Judas do Norte, a atriz e o caipira terão dificuldades para trocar carícias na casa da família. Adepta dos bons costumes, a personagem de Grace Gianoukas não quer ver os dois se agarrando. Ela colocou até a galinha Felipa para vigiar o casal fogoso.

Em uma noite, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) irá de fininho dormir com o amado na sala. "Shhhh! Fala baixo! Se a sua mãe me pega aqui, vou precisar de outro Programa de Proteção pra fugir dela", afirmará a ruiva. "Então vem logo pro seu mozão que tava morrendo de saudade", sussurará o interiorano. 

"A gente não pode fazer barulho. E a Filipa? Aquela galinha é imprevisível", alertará a irmã de Petra (Bruna Guerin). "Tranquei a porta do quintal. Agora beija seu brucutu", pedirá o galã vivido por João Baldasserini. Os dois conseguirão driblar a vigilância da "general" e passarão a noite juntos.

Assim que amanhecer, porém, a doceira flagrará os amantes. Ela jogará um balde de água fria no casal, que acordará assustado. "Eita! O que é isso?", exclamará Zezinho. "O furacão de novo! Vou me afogar", gritará Alexia. "É o furacão, sim. O furacão Ermelinda. E ele vai passar toda vez que tiver sem-vergonhice aqui. Desatraca, vai, xô, xô", mandará ela. 

As cenas não têm previsão de irem ao ar por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do próximo dia 30. Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook