Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHERES CONTINUAM

BBB20: Dores, xixi e cansaço castigam após 24 horas de prova de resistência

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thelma e Marcela abraçadas ao totem na prova de resistência do BBB20

Thelma e Marcela na disputa pela liderança do BBB20; prova de resistência dura mais de 24 horas

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 12h27
Atualizado em 20/3/2020 - 23h41

A prova de resistência do BBB20 já dura mais de 24 horas e ainda tem duas competidoras na disputa. Mari Gonzalez e Thelma Assis estão firmes na briga pela liderança desde às 23h30 de quinta-feira (19), quando a dinâmica foi iniciada por Tiago Leifert ao vivo na Globo. Dores, xixi e cansaço foram as principais reclamações.

A disputa desafia os participantes a ficarem em pé em uma plataforma giratória, que simula um carrossel. Antes de desistir, após mais de 17 horas de prova, Flayslane Raiane disse que estava bem fisicamente, mas confessou para as outras resistentes que não aguentava mais vontade de fazer xixi. Depois dela, foi Marcela que caiu da plataforma e saiu da prova.

"Até passou o sono, tô de boa. Mas o xixi tá foda. Puta que o pariu", avisou Flay. Marcela também ameaçou deixar a disputa por dores na perna e sono antes de abandonar.

O primeiro a sair, após apenas 20 minutos de dinâmica, foi Daniel Lenhardt. Com isso, o gaúcho está no nono paredão, mas com chance de escapar pelo bate e volta. Manu Gavassi, Babu Santana, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes, Felipe Prior, Rafa Kalimann, Flay, Marcela e Gabi Martins foram os outros que deixaram a prova, nesta ordem.

Além de emparedar o primeiro eliminado, a prova do líder do Big Brother Brasil 20 vai dar uma imunidade ao penúltimo (vice-campeão) eliminado na disputa pela liderança.

"A prova deve ser feita em pé, na sua plataforma, somente na sua plataforma. Resistam! E um detalhe, antes de começar, o primeiro a sair da prova, ou ser eliminado da prova, está no paredão. Repetindo, o primeiro a sair, está no paredão. Prova valendo", anunciou Tiago Leifert.

Apesar de dois participantes dividirem um mesmo totem, a prova é individual. Ao longo da atividade, a plataforma gira e o cenário fica com efeitos: mudança de direção, aumento de velocidade, ventania e luz mais forte. Quem define a ordem dos "castigos" é o público que vota no site oficial da Globo.

No domingo (22), o vencedor da prova de resistência vai colocar no paredão um competidor, que não terá chance de bate e volta. O mais votado pela casa vai para a berlinda, mas receberá o poder do contra-ataque, tendo a chance de levar alguém com ele para o paredão.

Fora o indicado pelo líder, os outros três disputam o bate e volta, e um escapa. Na próxima semana, o soberano ainda terá um poder de veto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.