Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

briga no palco

Amor de Mãe: Álvaro faz barraco e ameaça revelar passado podre de Verena

Reprodução/TV Globo

Verena (Maria) e Álvaro (Irandhir Santos) brigam em cena de Amor de Mãe

Verena (Maria) será arrancada do show por Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 9h16

Álvaro (Irandhir Santos) vai dar um escândalo daqueles ao ver Verena (Maria) se apresentar no primeiro show em parceria com Farula (MC Cabelinho) em Amor de Mãe. Além de arrancar a mulher do palco à força, o empresário ameaçará revelar o passado podre se ela não desistir de cantar funk. Vitória (Taís Araujo) ficará indignada com a cena e oferecerá apoio à artista.

Depois de ensaiar muito sob o comando de Érica (Nanda Costa), chegará o momento da estreia da dupla. O empresário mau-caráter nem imaginava que a mulher estava preparando a apresentação em segredo, mas descobrirá a tempo de surpreendê-la no show.

A cena será um barraco. O vilão subirá no palco e sairá arrastando a cantora no meio da plateia. "Vamos embora para casa! Ou você quer que eu conte para todo mundo a sua ocupação quando a gente se conheceu?", ameaçará Álvaro.

Vitória, responsável por ajudar Farula a sair do bando de Marconi (Douglas Silva), verá toda a cena e oferecerá apoio. "Verena, eu vou te ajudar. O que o Álvaro fez com você em cima daquele palco foi agressão, verbal e física!", afirmará a advogada.

A empresária da cantora acompanhará a conversa, e a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta (20), terminará com a expectativa da decisão de Verena: denunciar o malvadão da trama das nove ou engolir o vexame para manter a vida de luxo ao lado dele.

As providências de Verena, no entanto, devem ser exibidas só na segunda temporada da novela. Se a autora não mudar de ideia durante a pausa na história, a cantora vai abandonar a carreira e até aceitar fugir com o marido quando um dos crimes dele for descoberto.

A trama terá capítulos inéditos exibidos só até este sábado (21), já que as gravações foram canceladas como medida para tentar conter o coronavírus (Covid-19). A partir de segunda (23), um compacto da reprise de Fina Estampa será exibido no horário.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.