briga no palco

Amor de Mãe: Álvaro faz barraco e ameaça revelar passado podre de Verena

Reprodução/TV Globo

Verena (Maria) e Álvaro (Irandhir Santos) brigam em cena de Amor de Mãe

Verena (Maria) será arrancada do show por Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO - Publicado em 20/03/2020, às 09h16

Álvaro (Irandhir Santos) vai dar um escândalo daqueles ao ver Verena (Maria) se apresentar no primeiro show em parceria com Farula (MC Cabelinho) em Amor de Mãe. Além de arrancar a mulher do palco à força, o empresário ameaçará revelar o passado podre se ela não desistir de cantar funk. Vitória (Taís Araujo) ficará indignada com a cena e oferecerá apoio à artista.

Depois de ensaiar muito sob o comando de Érica (Nanda Costa), chegará o momento da estreia da dupla. O empresário mau-caráter nem imaginava que a mulher estava preparando a apresentação em segredo, mas descobrirá a tempo de surpreendê-la no show.

A cena será um barraco. O vilão subirá no palco e sairá arrastando a cantora no meio da plateia. "Vamos embora para casa! Ou você quer que eu conte para todo mundo a sua ocupação quando a gente se conheceu?", ameaçará Álvaro.

Vitória, responsável por ajudar Farula a sair do bando de Marconi (Douglas Silva), verá toda a cena e oferecerá apoio. "Verena, eu vou te ajudar. O que o Álvaro fez com você em cima daquele palco foi agressão, verbal e física!", afirmará a advogada.

A empresária da cantora acompanhará a conversa, e a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta (20), terminará com a expectativa da decisão de Verena: denunciar o malvadão da trama das nove ou engolir o vexame para manter a vida de luxo ao lado dele.

As providências de Verena, no entanto, devem ser exibidas só na segunda temporada da novela. Se a autora não mudar de ideia durante a pausa na história, a cantora vai abandonar a carreira e até aceitar fugir com o marido quando um dos crimes dele for descoberto.

A trama terá capítulos inéditos exibidos só até este sábado (21), já que as gravações foram canceladas como medida para tentar conter o coronavírus (Covid-19). A partir de segunda (23), um compacto da reprise de Fina Estampa será exibido no horário.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook