Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME DO EX?

Salve-se Quem Puder: Alexia perde a noção, ataca Bel e ouve berro de 'periguete'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder: personagem está caracterizada como Alexia e tem olhar de surpresa

Alexia (Deborah Secco) passará dos limites e assinará atestado de 'recalque' em Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai se superar no quesito ciúme em Salve-se Quem Puder. Após romper o namoro com Zezinho (João Baldasserini), a protagonista da novela das sete não gostará de ver Bel (Dandara Mariana) dando em cima do caipira. A atriz tentará jogar um vaso na cabeça da rival. Em troca, a filha de Edgar (Cosme dos Santos) a xingará de periguete. 

"Ai, que que é isso, Brasil?! Isso é tentativa de homicídio!", gritará a aspirante a estilista ao quase ser atingida pelo objeto nas cenas que vão ao ar nesta sexta (4) no folhetim de Daniel Ortiz.

A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) mentirá: "Eu já disse que foi sem querer. E antes que cês achem que eu tava espiando... Eu só apareci na varanda porque eu escutei uma buzina", fingirá a irmã de Petra (Bruna Gerin).

"Quem não te conhece, que te compre! É claro que cê tava espionando, Josimara!", retrucará a garçonete. O filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) temerá que a discussão desperte a curiosidade dos vizinhos: "Eita, sem confusão aqui na rua, gente", pedirá o chucro.

"Qual é a sua, hein? Cê trai o Zezinho, termina com ele e não quer largar o osso?", indagará Bel. A ruiva terminou com o interiorano após inventar uma traição de sua parte. Ela fez isso para conseguir investigar o bando de Dominique (Guilherme Guinle).

"Cê já contou pra todo mundo, né, Zezinho? Que belo fofoqueiro cê tá me saindo!", soltará a prima de Alan (Thiago Fragoso). Bel a corrigirá e dirá que soube da história por Ermelinda.

Zezinho não vai gostar do ciúme de Alexia 

Confusão na rua 

"Josimara, vai lá pra dentro, faz favor. Daqui a pouco começa a juntar vizinho aqui", pedirá o colaborador da Polícia Federal. A assistente de Renatinha (Juliana Alves) assentirá: "Vou mesmo! Porque, pelo visto, a sua mãe e essa aí já envenenaram o bairro todo contra mim!", soltará a atriz. 

Antes de Alexia sair de cena, Bel irritará a fera de vez: "É isso aí, entra logo, periguete". A esquentada dará meia-volta e se preparará para a briga: "É o quê?! Repete!". De escanteio, Zezinho pedirá que a filha de Edgar também vá para sua casa. 

A garota ignorará o rapaz e partirá para cima da testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça): "Mulher honesta não faz o que cê fez. Mulher que trai é periguete, sim. Pe-ri-gue-te", ressaltará a personagem de Dandara Mariana. 

"Toma cuidado que um vaso eu quebrei no chão, mas o próximo eu posso quebrar na sua cabeça!", responderá a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), prestes a pegar outro objeto. Mas o caipira impedirá a ex-namorada. "Cê vai proteger ela? Cê viu do que ela me chamou, Zezinho?", emendará a ruiva. 

"Ocênum me traiu? Num disse que ficou com outro? Que nunca me amou? Tá certo que a Bel num devia provocar, má ocê num tem nada que ficar vigiando eu mais!", alertará o personagem de João Baldasserini.

Alexia murchará por ter que manter a farsa e tentará sair da discussão por cima: "Eu já disse que eu não tava vigi...", dirá a moça, mas será interrompida por Zezinho. "Vamo, Bel, que eu te levo até a lanchonete do seu pai", finalizará o caipira.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.