Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TÉRMINO DIFÍCIL

Salve-se Quem Puder: Alexia vira 'pano de chão' e chora por horas; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco grava com brincos de argola, chorando e abraçada em um cabo de vassoura como Alexia de Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) sofrerá ao mentir para Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 15h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) sofrerá por mentir para Zezinho (João Baldasserini) e ter que abrir mão de seu amor para desmascarar os bandidos de Salve-se Quem Puder. A atriz ficará um trapo após fingir que não gosta mais do caipira e afirmar que o traiu. Ela terá de ser amparada por Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) após chorar horas no chão do banheiro na novela das sete da Globo.

A essa altura da trama, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) terá chegado a conclusão de que a única maneira de derrotar Dominique (Guilhermina Guinle) será dando um fim ao seu relacionamento com o chucro.

Ela inventará que se apaixonou por um cliente da Labrador Digital para conseguir investigar a vilã sem o peso de enganar todo dia o interiorano. A mocinha mostrará que é mesmo uma atriz ao convencê-lo com sua mentira:

Eu menti antes dizendo que te amava. Por isso, eu chegava nervosa lá da Labrador. Eu não sabia como terminar com você e toda vez que eu tentava, eu me deixava envolver pela nossa química. 

Depois do rompimento, a ruiva subirá as escadas do sobrado chorando e entrará no banheiro. Nas cenas que vão ao  ar nesta quarta (2), ela se trancará, abraçará os joelhos e se lembrará de momentos especiais que viveu ao lado de Zezinho. "Desculpa, eu tinha que fazer isso pelo meu avô", dirá a mulher, que teme não voltar a ver o parente.

Luna e Kyra baterão à porta, preocupadas com a amiga. "Por que você não foi para o quarto pra gente te dar carinho e te abraçar?", questionará a mexicana. Alexia, que estará acabada, afirmará que não queria ser vista por Ermelinda (Grace Gianoukas).

Para eles, eu sou a vagabunda que pôs um chifre na testa do Zezinho. Eu amo ele tanto! Vocês não sabem como me doeu ver a carinha dele, ficou arrasado. Como vai ser sem o Zezinho do meu lado? Ai, gente, tá doendo muito. 

 As amigas consolarão a mulher dizendo que, quando Zezinho souber da verdade, ele a perdoará. "Você é a única das três que tem acesso ao Renzo [Rafael Cardoso], tem mais é que ficar orgulhosa da sua coragem", acrescentará a namorada de Téo (Felipe Simas).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas