Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOVÓ VILÃ

Bicho-papão de A Vida da Gente, Eva 'come' até a língua de Júlia; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira grava cena de conversa como Eva da novela A Vida da Gente, da Globo

Eva (Ana Beatriz Nogueira) conseguirá espantar a neta de sua casa em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 17h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se transformará em um bicho-papão para sua neta em A Vida da Gente. A senhora tentará "envenenar" Júlia (Jesuela Moro) contra Manuela (Marjorie Estiano) e acabará a apavorando. A pequena implorará para voltar para sua casa, mas não abrirá a boca para contar as maldades da avó na novela das seis da Globo.

Ana (Fernanda Vasconcellos) terá a oportunidade de passar um fim de semana com Júlia. O momento entre mãe a filha não durará muito, já que a menina pedirá para ser "resgatada" por Manuela.

Já em casa, depois de buscar a personagem de Jesuela Moro, Rodrigo (Rafael Cardoso) a colocará na cama, e ela pedirá que ele deite um pouco com ela nas cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (21).

"Tá bom, meu amor. O pai deita, mas vamos fazer um trato então? O pai fica aqui com você, se você contar o que aconteceu na casa da Ana. Você gosta tanto dela, ela gosta tanto de você. Por que você ficou pedindo o tempo inteiro pra voltar pra casa?", questionará o arquiteto, que insistirá:

"Eu tava com saudade", mentirá. "Cê tem certeza que foi só isso? Você pode contar pro pai. Não aconteceu mais nada na casa da Ana? Foi só um medo, foi só um sonho daqueles que dá medo mesmo?

Júlia (Jesuela Moro) triste em cena da novela

Ele resolverá não forçar e pedirá que, caso ela lembre de alguma coisa, conte para ele. Na trama, o público terá visto a garota pedir de uma hora para outra para ir embora. A amargurada terá acusado Manuela de tê-la roubado ainda bebê de Ana e prometido que, muito em breve, a criança passará a morar no apartamento da família em Porto Alegre.

Com medo de nunca mais voltar para sua casa, Júlia terá ligado às escondidas para a mãe de criação e pedido que ela fosse buscá-la.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.