Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Saiba quem é quem em Um Lugar ao Sol, a próxima novela inédita das nove

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Cauã Reymond e Alinne Moraes, da novela Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol será protagonizada por Cauã Reymond, que viverá romance com Alinne Moraes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 10h02

Com estreia prevista para 8 de novembro, Um Lugar ao Sol terá atores renomados como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Andréa Beltrão, José de Abreu  e Marieta Severo no elenco. A primeira novela das nove da autora Lícia Manzo retratará a separação dos gêmeos Renato e Cristian, mas também abordará temas sensíveis, como: síndrome de Down, gordofobia, violência doméstica e educação na terceira idade. 

No folhetim inédito, Cauã Reyond interpretará os protagonistas Christofer e Cristian. No início da trama, a mãe dos gêmeos morrerá no parto, e eles serão separados com um ano de idade. Christofer será adotado por uma família rica do Rio de Janeiro e terá seu nome trocado para Renato, e Cristian ficará com o pai humilde. 

Sem dinheiro, o homem decidirá enviar o filho para um abrigo, e Cristian será obrigado a encarar uma situação de vulnerabilidade social desde a infância.

Fábio Rocha/TV Globo

Cristian e Renato

Os anos se passarão, e os irmãos voltarão a se encontrar. Renato, no entanto, não aproveitará sua vida ao lado do parente. O ricaço acabará morto em uma tragédia, e Cristian decidirá assumir a vida do irmão rico.

Andréia Horta interpretará Lara, uma mulher determinada que se apaixonará por Cristian. Os dois terão uma intensa história de amor, que será interrompida quando a mocinha acreditar que o amado foi morto, o que a deixará arrasada. 

Fábio Rocha/TV Globo

Andréia Horta será Lara

Entretanto, o que a jovem formada em Gastronomia nem imaginará que o morto foi Renato, irmão de Cristian, que ele procurou a vida toda. Vendo a possibilidade de ascender socialmente, o rapaz trocará de lugar com o gêmeo e deixará a amada para trás.

Marieta Severo interpreta a avó de Lara, Noca, uma cozinheira humilde e batalhadora. "[Dona Noca] Superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Às vezes, estou com uma questão grave, leio o texto e penso: 'Que danada! Que bacana o que ela pensou diante disso'. Dona Noca sempre me resgata", explicou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

Fábio rocha/TV Globo

Alinne Moraes será Bárbara

Nesta sexta-feira (8), o Gshow divulgou informações sobre os outros personagens da novela, que entrará no ar já totalmente gravada. Alinne Moraes interpretará Bárbara, namorada de Christofer/Renato. Irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) e filha de Santiago (José de Abreu), ela vira, sem saber, rival de Lara.

Fábio rocha/TV Globo

Rebeca terá caso com Felipe

A personagem de Andréa Beltrão foi descoberta pelo olheiro de uma agência de modelos, quando ainda era adolescente, saiu cedo de casa para trabalhar e fez muito sucesso. Na trama, ela será casada com Túlio (Daniel Dantas), um mulherengo inveterado, com quem teve uma filha,  Cecilia (Fernanda Marques).

No decorrer da trama, Rebeca se envolverá com Felipe (Gabriel Leone), um rapaz bem mais jovem. Ele será formado em Psicologia, mas nutrirá uma paixão pela música. O rapaz é neto de Ana Virgínia (Regina Braga) e filho de Júlia (Denise Fraga).

Também ex-modelo, Ilana (Mariana Lima) é melhor amiga de Rebeca. Ela será dona de uma produtora. Viverá um casamento em crise com Breno (Marco Ricca) e no decorrer da história terá um romance com Gabriela (Natália Lage).

Fábio Rocha/TV Globo

Santiago terá romance com Erica

Interpretado por José de Abreu, Santiago será um empresário íntegro e trabalhador, pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes). O ricaço se culpará por ter saído de casa e deixado Bárbara e Nicole pequenas sob os cuidados de sua ex-mulher. 

O executivo se envolverá com Erica (Fernanda de Freitas), sua personal trainer. A educadora física terá um filho chamado Luan (Miguel Schmid) e vai enfrentar a rejeição e o preconceito das filhas do empresário, que não aprovam a relação do pai.

Pathy Dejesus viverá Ruth, engenheira e amante de Túlio (Daniel Dantas). A moça também atuará como cúmplice nos desvios de dinheiro rede de supermercados do sogro dele, Santiago.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.