Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS MOMENTOS

Ex-noiva revela que Lucas Penteado abusava de drogas e tinha alucinações

AGNEWS

Lucas Penteado e a ex-noiva, Julia Franhani, no aeroporto, com malas e mochilas, lado a lado

Lucas Penteado e a ex-noiva, Julia Franhani, no aeroporto; ela relatou os últimos momentos ao lado dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 9h33

Após ser acusada de traição numa live feita por Lucas Penteado, a ex-noiva dele, Julia Franhani, abriu o jogo sobre os últimos momentos que viveu ao lado do ator. Ela revelou que ele frequentemente abusava de drogas e vivia alucinado e transtornado. A jovem disse que também foi agredida pela mãe do ex-BBB. 

O relacionamento dos dois chegou ao fim depois de Penteado fazer uma live em que acusava a então noiva de estar lhe traindo com um segurança do prédio onde ele alugava um apartamento, no Rio de Janeiro. Segundo Julia, o rapaz havia passado três dias ingerindo muita bebida alcoólica e cocaína e estava transtornado naquele momento. 

"Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro", disse ela, em depoimento ao jornal Extra. 

"Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", complementou ela, que afirmou não fazer uso de entorpecentes. 

A maquiadora se relacionou com Penteado durante oito meses e relatou que esse não foi o primeiro escândalo que ele deu. "Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar...", contou ela.

Os dois foram noivos durante quatro meses, mas já se conheciam desde crianças, por parentes e amigos em comum. "Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair... Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo", afirmou Julia.

Agressões e falta de desculpas

A jovem também acusou a mãe do ex-noivo de maus-tratos e agressões. "A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele. A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora", disse. 

Nesta semana, Julia chegou a ir para um hospital, por ter tomado muitos remédios. Ela falou que se sente muito triste "por não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem sequer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu". 

A maquiadora deixou claro que só quer paz em sua vida e que voltar com Penteado está fora de cogitação. Ela contratou advogados para lidar com o caso, porque, além de ter sido exposta nas redes sociais, diz que o ator está com seus documentos pessoais. 

"Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não. Estive ao lado dele esse tempo todo, aturando poucas e boas, engolindo vários sapos e agora ele está fazendo isso comigo. Fala de revolução e não pratica suas próprias ideologias", concluiu ela. 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Lucas Penteado negou que estivesse sob efeito de álcool ou drogas quando acusou Julia de traição. "O ator esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas", disse, por meio de comunicado, e acrescentou também que não ficou com pertences de Julia. 

TUDO SOBRE

Lucas Penteado


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.