Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO FÍSICA

A Fazenda 13: Após barraco de Rico, web pede expulsão de Dynho e Victor

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Dynho Alves sendo segurado (à esq.) e Victor Pecoraro em A Fazenda 13

Dynho Alves e Victor Pecoraro em A Fazenda 13; peões se exaltaram com confusão de Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 8h45

Após a confusão generalizada que Rico Melquiades causou ao jogar café fora em A Fazenda 13, Dynho Alves e Victor Pecoraro foram acusados de agressão física por suas reações. Enquanto o funkeiro tentou dar uma rasteira no ex-MTV, o ator jogou uma garrafa com intenção de acertar o rosto do fazendeiro. Nas redes sociais, o público e a equipe de Rico pediram a expulsão dos dois.

Logo que Rico ameaçou jogar o pó de café fora, Dynho se exaltou, foi para cima dele e precisou ser contido por outros peões. Imagens mostram que antes de ser segurado, o marido de MC Mirella usou as pernas para tentar derrubar o fazendeiro.

Mais tarde, o próprio alagoano confirmou que levou uma rasteira do cantor. "Ele botou o pé para eu cair, eu fiz assim", disse, imitando o desequilíbrio que teve na hora. Mais tarde, Rico avisou a produção sobre a tentativa de agressão que sofreu de Dynho. "Devia ter caído, eu te quebrava a cara", ameaçou ele.

A agressão de Pecoraro teria acontecido logo após ele jogar iogurte na cabeça do ex-De Férias. Quando Rico levantou para revidar e jogar ketchup no ator, ele jogou a garrafa da bebida no rosto do fazendeiro da semana. A imagem viralizou nas redes sociais com um segundo pedido de expulsão.

A equipe do alagoano repostou os vídeos e escreveu um trecho do manual de sobrevivência de A Fazenda 13. "um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes", diz a regra.

Os administradores de Rico informaram que contataram a Record para pedir as expulsões de Dynho e Victor. "A produção está analisando as imagens das discussões para checar o descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões", diz a nota.

"Permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão", avisou a equipe do alagoano.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record, que não retornou até a publicação deste texto. 

Confira abaixo os momentos de agressão e a nota da equipe de Rico Melquiades:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.