Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PIADA DE MAU GOSTO

Rico surge 'dopado' após confusão em A Fazenda 13, e Gui Araujo zoa: 'Tá doidão'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Rico Melquiades com chapéu de fazendeiro (à esq.) e Gui Araujo em A Fazenda 13

Rico Melquiades e Gui Araujo em A Fazenda 13; ex de Anitta tirou sarro do fazendeiro da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 9h51
Atualizado em 8/10/2021 - 10h00

Após causar uma confusão generalizada em A Fazenda 13 por jogar o café fora, Rico Melquiades surgiu um pouco mais "calmo" durante a madrugada desta sexta-feira (8). O ex-MTV ficou meio lerdo e levantou suspeitas de ter tomado remédios fortes, e Gui Araujo reagiu. "Tá doidão", disse.

A mudança no comportamento de Rico foi notada pelos telespectadores do PlayPlus quando ele teve que ler um aviso na tela da sala e não conseguiu. "Lê aí", pediu ele, para Aline Mineiro. Em seguida, o ex-MTV foi conduzido por Dayane Mello para fora da sala.

A ex-participante do Big Brother Itália começou a procurar os chinelos do alagoano, que não se lembrava onde havia deixado. Aline foi ajudá-la a levar Rico, que parecia desnorteado, para o quarto. "Deixa que eu levo ele", disse a modelo, pegando na mão do ex-De Férias.

"Oxe, véio, tá doidão", observou Guilherme, em tom de deboche. Esta é a segunda vez que o ex-namorado de Anitta faz comentários pejorativos sobre uso de remédios controlados. Na última terça-feira (5), o influenciador digital criticou a quantidade de medicamentos que alguns peões tomavam.

Mais tarde, Tati Quebra Barraco e Gui comentaram sobre o estado de Rico. "Doparam ele", afirmou o ex-MTV. "Será?", questionou a funkeira. Em seguida, as câmeras do PlayPlus cortaram a conversa.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas