Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA LIMA

Atriz defende personagem bissexual aos 50 anos em Um Lugar ao Sol: 'Parte da vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Mariana Lima em foto publicada no Instagram

Mariana Lima interpretará bissexual em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 9h27

Mariana Lima interpretará uma mulher que se descobre bissexual aos 50 anos em Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das nove da Globo. "Esse assunto faz parte da vida, de nossas vidas. Acho que já passou da hora de visibilizarmos essa questão que é, sobretudo, humana", defende a atriz.

Na trama escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond, Mariana dá vida à Ilana, uma ex-modelo que se apaixona pela médica interpretada por Natália Lage. A profissional da saúde vai participar do tratamento da mulher para engravidar do marido (Marco Ricca).

"O triângulo se constrói a partir de uma crise instaurada no casamento. Será uma experiência de transformação radical de todas as certezas da personagem", adiantou a artista de 48 anos, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Para a ficção, a atriz tem conversado com muitas mulheres e amigas. "São muitas as experiências, já que várias mulheres têm vivido a maternidade depois dos 40. Acho superimportante esse tema ser exibido no horário nobre. As personagens vão levar à tela essas questões: gravidez, tempo, trabalho, paixão, casamento", elencou a coadjuvante da série Onde Está Meu Coração, do Globoplay.

A militante política e por causas sociais disse acreditar que personagens LGBTQ+ servem para ajudar a abrir a cabeça dos telespectadores sobre a diversidade da sociedade. 

"Esse assunto faz parte da vida, de nossas vidas. Acho que já passou da hora de visibilizarmos essa questão que é, sobretudo, humana. Estou pronta também para acabar com fetiches e estereotipias com relacionamentos entre mulheres. Agora, não discuto com internauta. Leio, converso, mas não discuto", declarou a estrela do filme Ainda Estou Aqui

Casada há mais de 25 anos com o ator Enrique Diaz, Mariana Lima é mãe de duas adolescentes: Elena, de 17 anos, e Antônia, de 13. "Para mim, a maternidade ocupa um lugar de amor absoluto e aprendizagem contínua. A adolescência das meninas nos deixa mais próximas, aprendendo, como todos, a conviver intensamente num momento em que elas deveriam estar no mundo. E eu também", definiu. 

"Nossa família ficou bem isolada [na pandemia da Covid-19]. Ainda tomamos muito cuidado. Aprendemos bastante sobre tolerância e paciência. E tivemos explosões, de riso e de raiva", relembrou ela.


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/1 a 5/2

Quarta, 26/1 (Capítulo 69)
Christian/Renato consegue impedir a entrada de Bárbara no seu apart-hotel, evitando o encontro da mulher com Lara. Preocupada com o estado de Santiago, Nicole pede a Bárbara que conte ao pai a verdade sobre o plano ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas