Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENHORITA GALANTE

Sabotagem, golpista e beijo: O que acontece no concurso de Além da Ilusão?

FOTOS: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Larissa Manoela, caracterizada como Isadora; ela usa um terninho branco, com detalhes dourados, e uma máscara branca com estampa de losangos pretos e detalhes também dourados em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) no concurso de Além da Ilusão; personagens usarão máscaras no evento

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 13h32

O concurso de moda Senhorita Galante agitará os próximos capítulos de Além da Ilusão. Joaquim (Danilo Mesquita) até tentará sabotar a premiação, mas será impedido por um truque de mágica de Davi/Rafael (Rafael Vitti) na novela das seis da Globo. A grande vencedora será Isadora (Larissa Manoela), mas os demais participantes a acusarão de ser uma "golpista". No meio dessa confusão, Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) se beijarão no camarim.

O evento da Tecelagem Tropical começará a ir ao ar nesta terça-feira (5), com o início dos planos de Joaquim para boicotar o concurso. O playboy fará Onofre (Guilherme Silva) fingir que uma lançadeira quebrou na fábrica. Com isso, ele mentirá que irá ao Rio de Janeiro para que comprar uma peça nova. Isso justificará sua ausência na premiação.

Só que o vilão, na verdade, não comprará peça nenhuma. Ele se enfiará no Hotel Central de Campos dos Goytacazes, onde acontecerá o evento da tecelagem, e cortará os cabos de energia do espaço. Davi, porém, fará um truque de mágica e restabelecerá a luz no ambiente.

Com isso, as juradas poderão escolher a melhor roupa entre as 12 apresentadas pelas melhores estilistas do país --inclusive uma de Isadora, que terá se inscrito no concurso sob um pseudônimo. Como a mocinha é uma das organizadoras do evento, ela não poderá concorrer com seu nome verdadeiro.

A jovem, aliás, terá de se desdobrar para criar um vestido improvisado. Mariana (Carol Romano) estragará a saia-calça que a gerente de vendas da Tecelagem Tropical terá feito inicialmente. A megera, na verdade, buscará atingir Arminda (Caroline Dallarosa), que desfilará com o modelo da amiga.

Mas a ruiva conseguirá produzir um novo look e ainda ganhará o concurso. As juradas anunciarão Dalva Miranda, seu nome falso, e Isadora subirá no palco. A mocinha, então, explicará sua falcatrua. O público ficará furioso, vaiará a protagonista e acusará a premiação de ser uma "marmelada".

Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) apresentando o concurso Senhorita Galante

Eugênio e Violeta apresentam concurso 

Para acalmar os ânimos, a personagem de Larissa Manoela decidirá abrir mão do prêmio. Arrasada com a confusão, ela buscará consolo nos braços de Davi. Os dois irão para um espaço reservado, e a mocinha declarará seus sentimentos. Eles darão um beijo apaixonado e finalmente engatarão um romance.

Nesse meio-tempo, Matias (Antonio Calloni) terá criado uma confusão no palco. O ex-juiz ouvirá a rádio anunciar Violeta como mulher de Eugênio. Transtornado, ele irá até o teatro tomar satisfações, mas Heloísa (Paloma Duarte) conseguirá arrastar o cunhado de volta à fazenda. Em casa, aliás, os dois se envolverão em uma briga feia, e a ele revelará que é pai da filha que ela teve no passado.

Já Eugênio aproveitará a situação para revelar seus sentimentos à sócia. Ele dirá  a Violeta que ficaria feliz em ser o marido dela. A empresária ficará chocada, e o padrinho de Joaquim logo a beijará. Depois, eles brigarão novamente, mas encerrarão o bate-boca com outro beijo.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.