Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI GANHAR?

BBB 22: Enquete do quarto secreto expõe porcentagem do paredão falso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada no confessionário do BBB 22

Paredão falso do BBB está entre Arthur, Eliezer, Gustavo e Linn: quem vai se dar bem no jogo?

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 18h01
Atualizado em 5/4/2022 - 12h35

A enquete BBB 22 do paredão falso deixa evidente quem é o favorito da audiência do programa da Globo para ganhar o benefício do quarto secreto. Em uma disputa contra outros três competidores, Arthur Aguiar lidera a porcentagem das pesquisas com folga e tende a ser o escolhido para receber o poder na noite desta terça-feira (5).

Atualização -> Quarto secreto do BBB 22: Arthur é escolhido pelo público

O marido de Maíra Cardi, que já voltou de quatro berlindas e não correu risco de sair em nenhuma delas, ao manter índices baixos de rejeição, enfrenta Linn da Quebrada, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto no paredão falso.

Apesar de os confinados ainda não terem certeza de que se trata de uma votação sem eliminação, essa possibilidade já foi comentada por eles nas últimas horas.

Dessa vez, no cômodo que será predominantemente preto, o escolhido do público terá alguns poderes para mexer com a rotina da casa. No quarto secreto, o mais votado no paredão falso poderá fazer o seguinte: cortar a água; colocar todo mundo na Xepa; acordar os brothers a qualquer hora; e trancar todos no jardim ou dentro da residência.

Quem vai para o quarto secreto do BBB 22?

Na parcial do Notícias da TV, Arthur Aguiar tem 82,65% das menções para sair da casa principal do BBB 22 para o quarto secreto. Em um longínquo segundo lugar aparece o ex-casa de vidro, com 9,20%. Lina tem 6,54%, e Eli vem com 1,60%. Mais de 316 mil participações foram registradas até a atualização deste texto. Entre na votação e veja como está o resultado atualizado:

Enquete

BBB 22: Quem ganha o paredão falso?

Arthur Aguiar
83.00%
Eliezer Netto
1.52%
Gustavo Marsengo
9.22%
Linn da Quebrada
6.26%

Na enquete do UOL, que bateu 181 mil votos, o cenário é semelhante, mas com uma vantagem menor: o ex-Malhação vem com 65,73%; a atriz e cantora tem 20,75%; Marsengo tem 11,30%; e o ficante de Natália Deodato fecha a lista, com 2,22%.

Briga de torcidas

Mesmo atrás nas pesquisas dos sites, Gustavo é o favorito nas enquetes feitas pela maioria das páginas que cobrem reality show no Twitter. Com um estilo de quem gosta de colocar fogo no parquinho, o paranaense é visto por essa parcela da audiência como alguém que conseguiria movimentar o jogo no quarto secreto.

Já os defensores de Arthur argumentam que a saída falsa do ator da casa tende a criar uma confiança no grupo que atualmente conta com Linn, Jessilane Alves, Natália e Eliezer. A intenção dos fãs do ex-Malhação é ver qual será o comportamento deles com a "eliminação" do ator, seguido pelo retorno triunfal horas depois.

As enquetes não têm valor científico nem influenciam o resultado oficial do paredão do BBB 22, registrado pela participação dos telespectadores na votação pelo Gshow. O nome de quem vai para o quarto secreto do reality show da Globo será revelado por Tadeu Schmidt no programa ao vivo da noite desta terça (5), previsto para começar às 22h35 (horário de Brasília).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.