Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Além da Ilusão: Isadora enfeita a testa de Joaquim com chifre e rompe noivado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) terminará com Joaquim (Danilo Mesquita) para viver um novo romance

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 5h00

Isadora (Larissa Manoela) enfeitará a testa de Joaquim (Danilo Mesquita) com um chifre em Além da Ilusão. A mocinha assumirá sua paixão por Davi/Rafael (Rafael Vitti) e tomará a iniciativa de beijá-lo. Em seguida, a modista decidirá terminar o noivado para viver sua história de amor com o mágico na novela das seis da Globo. O almofadinha, no entanto, não aceitará o rompimento.

A jovem confessará seus sentimentos ao ilusionista. Muito correta, ela não conseguirá mentir para o noivo e o chamará para conversar no capítulo da próxima sexta-feira (8).

O interesseiro entrará na sala da noiva cheio de amor para dar, mas ela o afastará. "Me escuta, Joaquim. Sei que você merece toda a minha consideração, mas não gosto de rodeios e prefiro ir direto ao ponto", começará a filha de Violeta (Malu Galli), que tirará a aliança do dedo nesse momento.

"Quero terminar nosso noivado", decretará a gerente de compras da Tecelagem Tropical. "Toma de volta a aliança. Obrigada por me amar, por querer me fazer feliz, mas os nossos caminhos se separam aqui", completará a caçula dos Tapajós. 

O administrador ficará atordoado. "Não... Nada disso. Que brincadeira é essa?Coloca esse anel de volta no dedo", pedirá o patife à irmã de Elisa (Larissa Manoela). Dorinha colocará a aliança na palma da mão dele. "Vai servir melhor na mão de uma mulher que realmente te ame", afirmará a garota. 

Joaquim demonstra raiva

Joaquim perderá as estribeiras na novela

"O que vou te dizer não vai ser fácil de ouvir, Joaquim, mas eu gosto de você apenas como amigo. Não me vejo casada com você, tendo filhos com você, não sou apaixonada por você. Eu sinto muito", declarará a personagem de Larissa Manoela, tentando minimizar a situação. 

Rejeitado, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) apelará: "Não é apaixonada? Qual a novidade? Nunca foi. Mas estávamos juntos mesmo assim. Sei que não é romântica, que não gosta de abrir seu coração, expor seus sentimentos, e eu sempre respeitei isso. Mas nós tínhamos planos".

Joaquim surta com o fora da noiva

O rapaz não conseguirá esconder a raiva em meio ao choro. "Nós crescemos juntos! Dediquei toda a minha vida a você, ao nosso namoro, ao nosso futuro. Sempre pensando em nós dois, no Danado e nos filhos que iríamos ter juntos. Que vamos ter juntos! Vem cá, vem. Diz que você está brincando. Não faz isso comigo", implorará o crápula. 

Dorinha, porém, recuará: "Por favor, não insiste. Acabou". Joaquim, então, terá um surto e dará um safanão em um objeto, que se quebrará ao cair, fazendo um grande barulho nos corredores da fábrica: "Não acabou porcaria nenhuma!". Violeta correrá até a sala da filha, mas a situação piorará quando Davi chegar, e o vilão o chamar para brigar.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.