SE ESQUIVOU DE BRIGAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliezer Netto no BBB 22: brother tentou evitar discussões no último Jogo da Discórdia
Eliezer Netto revelou para Jessilane Alves que não quis revelar todas as informações que tinha durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (4). Ele preferiu dizer algo sem muita importância na dinâmica, mas na verdade está incomodado com a força do grupo que envolve Arthur Aguiar, Paulo André Camilo, Douglas Silva e Pedro Scooby no BBB 22.
Ele classificou o surfista como alguém com "atitude de centavos" por tê-lo chamado de influenciável e tentou se desviar do principal objetivo do jogo: apontar alguém para gerar conflitos.
"O que mais me incomoda na casa são as brincadeiras que eles fazem em dia de prova que me fragilizam. Não só a mim, como se só eles ganhassem VIP, cinema. Como se eles conseguissem tudo. Mas é assunto de semanas atrás", admitiu o marketeiro.
Jessi criticou as atitudes de Aguiar, que sempre tenta dizer que joga sozinho, mas tem o apoio de grandes aliados: "Ontem ele falou que os meninos sabiam que ele corria risco e deram imunidade pro DG [Douglas Silva] e isso era jogar sozinho".
"A única pessoa que me restava para o Monstro era ele. Já tinha falado no quarto que, se fosse líder, eu indicaria ele, não porque eu tenho algo contra. Não tenho nada contra ele. Mas é por isso mesmo, por algumas coisas que vêm acontecendo, pessoas que saem, coisas que ele fala, por ele sempre estar conversando com o público como se aqui dentro ele estivesse jogando sozinho, e ele não está", concluiu a professora.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.