Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVA O DIA

Além da Ilusão: Davi desmascara Joaquim e faz Isadora triunfar como estilista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti, caracterizado como Davi, tem a expressão esperançosa em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Davi (Rafael Vitti) impede Joaquim (Danilo Mesquita) de estragar concurso de moda da tecelagem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 15h12

Davi/Rafael (Rafael Vitti) acabará com um plano sujo de Joaquim (Danilo Mesquita) e fará Isadora (Larissa Manoela) triunfar como estilista em Além da Ilusão. A mocinha participará de um concurso de moda promovido pela Tecelagem Tropical usando um pseudônimo. Com ciúme, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) cortará os cabos de luz do evento, mas o ilusionista salvará a disputa com um truque na novela das seis da Globo.

O concurso de moda será um plano de Violeta (Malu Galli). De propósito, a sócia da tecelagem colocará sua filha e o administrador para trabalharem juntos. Será durante a organização do evento, aliás, que o mágico incentivará a amada a se inscrever no projeto.

A ruiva seguirá o conselho, mas usará um pseudônimo na sua inscrição. A questão é que o estímulo de Davi para que ela siga seus sonhos --atitude muito diferente das de Joaquim, que sempre procura entraves para manter a jovem em casa-- fará com que ela fique ainda mais apaixonada.

O brilho nos olhos dela será percebido pelo noivo em cenas que irão ao ar a partir de terça-feira (5). Enciumado, ele prometerá para Úrsula (Bárbara Paz) que sabotará o concurso. Para isso, contará com a ajuda de seu novo aliado, Onofre (Guilherme Silva).

O operário quebrará uma máquina da fábrica e exigirá o conserto imediato. O diretor de operações, então, mentirá que irá ao Rio de Janeiro para comprar uma nova peça. Isso justificará sua ausência na premiação.

Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Mas o almofadinha não comprará peça nenhuma. Na verdade, ele se enfiará na casa de máquinas do teatro onde acontecerá o evento. Mascarado, Joaquim cortará a energia do espaço, deixando o público no escuro. A premiação estará prestes a ser cancelada, mas Davi salvará o dia. O ilusionista fará um truque de mágica, e as luzes voltarão.

Com isso, o nome fictício sob o qual Isadora terá se inscrito será anunciado como o vencedor do primeiro lugar. A mocinha, orgulhosa, explicará a situação. Mais tarde, ela abrirá mão do prêmio para driblar acusações de fraude.

De qualquer forma, a parceria com Davi na empreitada será crucial para a personagem de Larissa Manoela largar Joaquim de vez. Ela assumirá que está apaixonada pelo mágico na próxima quinta-feira (7).

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.