Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO AOS 17 ANOS

Acusada de seduzir Matias, Heloísa detona escândalo sexual em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte grava cena com expressão tensa, como Heloísa de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Heloísa (Paloma Duarte) revela que Matias (Antonio Calloni) a seduziu quando ela tinha 17 anos

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 18h00

O motivo do ódio de Heloísa (Paloma Duarte) por Matias (Antonio Calloni) vai ser revelado no capítulo desta quinta-feira (7) de Além da Ilusão. A costureira contará que o cunhado a seduziu e a enganou quando ela tinha apenas 17 anos. À época, o ex-juiz, Violeta (Malu Galli) e Elisa (Larissa Manoela) passavam as férias de verão na fazenda, quando ele ficou obcecado pela cunhada na novela das seis da Globo.

Em um novo surto, o pai de Isadora (Larissa Manoela) vai jogar na cara da cunhada que "a menina enjeitada" que ela teve era filha dele. Mas se engana quem pensa que os dois foram amantes.

 "Eu era uma mocinha inocente! A irmã da sua mulher! E mesmo assim, você veio atrás de mim! Me cercou, me seduziu, brincou comigo! Você me enganou, disse que me amava, que queria fugir comigo!", chorará Heloísa ao relembrar o que aconteceu no passado.

Matias afirmará que ela gostava: "Assanhada! Ficava vermelha só de me ver! Se arrepiava toda só com um toque". A fazendeira falará que não estava entendendo nada. "Eu tinha passado meus 17 anos nessa fazenda e não conhecia nada da vida, nem do amor", gritará a mulher.

"Mas tava doida pra conhecer! Tanto que deixou a porta do quarto aberta pra mim. Porque tava no ponto, pronta pra ser colhida, feito fruta madura", soltará Matias, em um dos momentos mais nojentos do personagem na trama.

Sexo com a cunhada de 17 anos

Um flashback inédito mostrará Heloísa mais jovem, usando uma camisola e lendo um livro. Matias, também mais jovem, entrará e fechará a porta atrás de si. Ela se mostrará angustiada, mas o cunhado fará sinal de silêncio com o dedo e se sentará na cama ao lado dela. Ele fará um carinho, beijará as mãos dela, o rosto, a boca, e ela cederá aos poucos.

Me lembro bem daquele dia. Eu entrei no seu quarto e você se fez de assustada. Mas se não me quisesse ali tinha gritado, chorado, esperneado. E foi só eu dizer umas palavras bonitas pra acender teu fogo, vagabunda.

Heloísa, com ódio, chorará: "Cretino! Canalha! Acreditei nas suas promessas mas só o que fez foi me desonrar e me ameaçar quando descobriu que eu estava grávida!". "Ainda bem que foi esperta o bastante para não contar a verdade ao doutor Afonso [Lima Duarte]", recordará Matias.

Ele tentará avançar nela novamente, e Heloísa recuará. Ela o acusará de ser o assassino de Elisa (Larissa Manoela). "Cala a boca! Não sabe de nada! Não estava lá! Não viu! A Elisa... Ai! Droga! Maldito joelho!", sentirá o homem, que agachará.

"Olha aí. Castigo. Tomara que Elisa, onde quer que esteja, nunca tenha te perdoado. Fica aí com teus fantasmas e a tua culpa. Monstro!", berrará Heloísa, que sairá trancando a porta. "Desgraçada! Abre a porta! Abre essa porta!", gritará Matias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.