Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA SANG

Mãe de trio de galãs da Globo é internada com Covid-19: 'Achei que sairia ilesa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Sang com o filho Bruno Gissoni em foto publicada no Instagram; os dois sorriem abraçados em um sambódromo

Ana Sang com o filho Bruno Gissoni em foto publicada no Instagram; mãe está com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 8h33

Mãe do trio de galãs da Globo Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas, Ana Sang foi internada com Covid-19 e desabafou nas redes sociais na noite de quinta-feira (11). "Achei que sairia ilesa da Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém. Nem mais forte, nem mais legal!", disse.

Em uma publicação feita no Instagram, Ana relatou que está com saudade da família e com medo da doença. "Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus filhos, netos, amigos!", contou.

"Tô bem! Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a aspirina e dipirona) que tomei para combater a febre. Acordei com muita febre, vim fazer uns exames, e acharam prudente me olharem de perto!", tranquilizou a mãe dos atores.

"Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima... Mas tive que me acalmar, e o mundo conspirou a meu favor! Minha amiga Dra. Daniela Donadio ficou me acompanhando de longe (SP) e ela que me pediu para vir ao hospital e que decidiu pela internação!", explicou a produtora cinematográfica. 

"Tenho muitos amigos, velhos amigos, novos amigos e ganhei de presente o Dr. Bruno Mendes, um jovem médico, atencioso, tranquilo e muito querido!
Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês!", se declarou Ana. 

"À minha família, meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada (hoje ela até fez uma declaração de amor), meus sobrinhos queridos: obrigada! Já, já vou pra casa!", concluiu ela.

Ana Paula Sang foi casada com o empresário Marcelo Gissoni, com quem teve seu primogênito, o ator Bruno Gissoni. Atualmente, ela vive com o capoeirista Beto Simas, pai dos também atores Felipe e Rodrigo Simas. 

Confira a publicação de Ana Sang no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by anasang16 (@anasang16)

View this post on Instagram

A post shared by anasang16 (@anasang16)

View this post on Instagram

A post shared by anasang16 (@anasang16)

View this post on Instagram

A post shared by anasang16 (@anasang16)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.