Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Cenário da ESPN cai em cima de apresentador em programa ao vivo; assista

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Carlos Orduz debruçado na bancada do programa ESPN Radio Colombia, com parte do cenário em cima dele

O apresentador Carlos Orduz foi atingido pelo cenário do programa ESPN Radio, ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 10h12

O apresentador Carlos Orduz, da ESPN Colômbia, sofreu um acidente ao vivo, no estúdio do programa ESPN Radio, na última terça-feira (9). Ele foi atingido por uma parte do cenário que despencou. No vídeo, é possível ver quando o jornalista estava sentado na bancada e se debruçou ao sentir um pedaço do telão cair sobre ele.

No momento do susto, os demais jornalistas que dividiam o estúdio ficaram chocados e não sabiam o que fazer. Francisco J. Velez, que comandava o programa, chamou o intervalo para que o colega fosse socorrido fora do ar.

Após o acidente, tanto Velez quanto o próprio Orduz foram aos seus respectivos perfis no Twitter para tranquilizar fãs. Orduz disse que foi submetido a exames médicos e passa bem, sem ferimentos.

"Boa noite. Sou Carlos Orduz. Sobre o incidente que aconteceu esta noite, com a queda do cenário, quero dizer que estou bem. Já me examinaram e não aconteceu nada, além do susto. Agradeço o carinho e mensagens de todos. Estou bem. Muito obrigado a todos", declarou.

Assista ao vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

Acidente

ESPN


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.