Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIO CONNECTION

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni entram em série com Marina Ruy Barbosa; saiba mais

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Os atores e irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni sorriem na frente de backdrop da novela Orgulho & Paixão

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni durante o lançamento de Orgulho & Paixão; irmãos farão série juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 8h36

Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni entraram no elenco da série Rio Connection, produção da Globo em parceria com a Sony que será estrelada por Marina Ruy Barbosa. Os atores repetirão uma parceria de trabalho após atuarem juntos na novela Orgulho e Paixão (2018).

Rio Connection é baseada na história real de uma quadrilha de tráfico de drogas da Europa que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.

A série inteira será falada em inglês, mas isso não será um problema para os irmãos de Felipe Simas, já que eles cresceram nos EUA e são fluentes. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Johnny Massaro também estará na série. 

Na trama dirigida por Mauro Lima, Marina Ruy Barbosa interpretará uma mulher ligada ao tráfico de drogas. No momento, a atriz está estudando inglês para o papel, e o projeto está em fase de pré-produção, com o elenco gravando e enviando vídeos de ensaio para Los Angeles.


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas