Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Rival de 'Juma' em Malhação, Paloma Duarte se esbalda com Pantanal: 'Doente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte sorri, com um microfone na mão, enquanto se curva em direção a Eriberto Leão; o ator dá um leve sorriso, também segurando o microfone, durante o Encontro com Fátima Bernardes

Paloma Duarte e Eriberto Leão no Encontro desta sexta; atriz elogiou trabalho de Alanis Guillen

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 13h16

A rivalidade entre Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) foi intensa em Malhação - Toda Forma de Amar (2018). As duas disputavam a guarda de Nina (Lavínia Miranda), filha biológica da adolescente, mas adotada pela veterana. Com o tempo, as personagens conseguiram entrar em um acordo e ter uma ótima relação. O sentimento ultrapassou as telas: hoje, Paloma comemora o sucesso da jovem atriz, que interpreta Juma em Pantanal.

"É muito difícil, não tem como não babar. Novela é um trabalho muito intenso, você troca muita coisa. É muita intimidade, muito tempo junto. Eu sou doente na Alanis. Ela mora no meu coração para todo o sempre, a coisa mais linda do mundo. Eu estou muito contente com o sucesso dela, acho muito merecido", afirmou, em entrevista ao Encontro desta sexta-feira (3). 

Paloma fez uma visita surpresa para Fátima Bernardes em comemoração aos 10 anos da atração matinal. Ao lado de Eriberto Leão, seu par romântico em Além da Ilusão, a atriz reviu suas participações no programa. Uma delas foi na época em que atuou em Malhação, na última temporada produzida pela Globo.

Desta vez, a ideia era comentar as reviravoltas na vida de Heloísa, sua personagem na novela das seis. Em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (3), a tia de Isadora (Larissa Manoela) deixará os traumas de lado e se entregará ao amor de Leônidas. O intérprete do galã, aliás, ainda "cantou" a colega de cena.

"Eu estou percebendo aqui que o cenário aqui está em um tom rosa, tudo meio rosa, e é como ele chama [a Heloísa]. A rosa dele... É tão lindo isso!", disse o ator. "O Eriberto não perde uma oportunidade de dar um lacre", retrucou a artista. "Não, mas é sincronia, eu realmente eu acredito nisso. Tá tudo rosa. Eu olho minha rosa aqui, as rosas ao redor, e eu estou só sendo abençoado", completou o intérprete.

Mas os "flertes" não pararam por aí. O ator ainda brincou ao elevar a nova participação no Encontro a um alto patamar --bem superior aos das outras 13 vezes em que esteve na atração de Fátima Bernardes. "Nada vai se comparar à [participação] de hoje, porque eu estou ao seu lado, Paloma, minha rosa", afirmou ele, galanteador. 

Empolgada, a apresentadora ainda vibrou pelo casal do folhetim. "Eu estou torcendo tanto para o casal de vocês acontecer... Minha mãe esteve doente, então toda hora da novela, a gente senta pra ver. Eu quero que você [em referência à Paloma Duarte, que interpreta Heloísa] conte logo essa história, pare de carregar esse peso da filha que não tem pai", defendeu.

Na trama das seis, a irmã de Violeta (Malu Galli) se recusa a ser feliz até descobrir o paradeiro de sua filha, fruto de uma relação com seu cunhado, Matias (Antonio Calloni). O pai da costureira arrancou o bebê dos braços da mãe logo após o parto. Ela nunca soube o que aconteceu com a criança.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.