Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HELOÍSA E LEÔNIDAS

Adeus, sofrência! Paloma Duarte tem virada em Além da Ilusão: 'Cena Linda'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Atriz Paloma Duarte abraça Eriberto Leão, e os dois olham para a câmera no cenário de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Leônidas (Eriberto Leão) e Heolísa (Paloma Duarte) terão a primeira noite de amor na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 19h12
Atualizado em 30/5/2022 - 19h37

Além da Ilusão está prestes a exibir o centésimo capítulo, que traz algumas viradas na história. Uma delas será o primeiro beijo, com direito à transa, entre Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte). Depois de tanto resistir, a irmã de Violeta (Malu Galli) finalmente admitirá o que sente pelo o ex-tecelão e se deitará com o cuidador na novela das seis da Globo. 

"Foi ótimo! A cena ficou linda e tenho certeza que o pessoal que estava na 'sofrência' irá lavar a égua! Imagina, quase 100 capítulos esperando? Alessandra Poggi [a autora da trama] é danada!", revela Paloma em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta segunda-feira (30)

A intérprete da costureira analisa esse "novo velho" casal da saga:

São duas pessoas muito semelhantes em suas dores e dúvidas, mas Leônidas é mais esperançoso que a Helô. Acho que a dor foi o que os aproximou. Mas é uma relação engraçada também, tem muito bom humor neles, implicâncias que o público adora. Acho que humor é uma marca da Poggi em seus casais, sempre que possível.

Já Eriberto Leão adianta que os telespectadores podem esperar muita emoção do romance entre os dois. Segundo o intérprete, o sentimento puro de um com o outro explica o sucesso do casal. 

Eu realmente penso que o sucesso desse casal vem desse amor verdadeiro que todo mundo busca e almeja, e que às vezes é tão difícil de sintonizar no amor, nas confusões que a nossa civilização tem vivenciado, esse período tão difícil. Eu vejo o amor como a solução para tudo, realmente acredito na cura através do amor, como o Leônidas também acredita na história do Matias e também na história da Heloísa. Vai ter a cura e não é à toa que um dos temas de Heloísa e Leônidas é a música A Cura, de Lulu Santos.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.