Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA SINCERIDADE

Deolane recusa proposta milionária para tirar a roupa na web: 'Velha como eu'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Deolane Bezerra em entrevista ao PodDelas

Deolane Bezerra em entrevista ao PodDelas; ela já foi assediada por um sheik nas redes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 12h33

Deolane Bezerra não teve papas na língua para revelar que já recusou uma proposta milionária para tirar a roupa em uma plataforma adulta. Ela caprichou na sinceridade ao explicar que a única razão para voltar atrás na decisão seria se estourasse o orçamento para a construção de um imóvel. "Uma velha que nem eu pelada nas redes ia dar lindo", disparou.

A advogada abriu o jogo em entrevista a Boo Unzueta e Tata Estaniecki no PodDelas. "Ofereceram não sei quantos milhões para esse negócio aí de ficar pelada. Imagina o periquito da doutora estampado? Combina muito comigo (risos). A não ser que a casa dificulte no meio da obra", acrescentou.

Ela também entregou a proposta de um sheik que lhe ofereceu uma grana alta em troca de um romance. "500 mil dólares para namorar comigo. Até hoje o cão atenta, né? Eu dou tanta risada. Ele perturba a minha mãe, todo mundo, até a minha assessoria", confessou.

O negócio ainda teria uma cláusula inusitada para além do dinheiro. "Sofá para a família inteira, porque ele tem uma fábrica", arrematou a viúva de MC Kevin.

Confira a entrevista de Deolane Bezerra para o PodDelas:

TUDO SOBRE

Deolane Bezerra


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.