Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Yasmin Brunet fala mal de Jade Picon após ser atacada por fã: 'Recalcada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmin Brunet e Jade Picon estão lado a lado na montagem

Yasmin Brunet e Jade Picon: modelo debochou da influenciadora e dos fãs dela em uma live

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 12h57
Atualizado em 3/6/2022 - 13h11

Yasmin Brunet arranjou briga com um fã de Jade Picon enquanto participava de uma live no Instagram de sua amiga Valentina Drummond, na noite da última quinta-feira (2). A seguidora afirmou que a ex-mulher de Gabriel Medina tinha inveja da influenciadora, e ela rebateu com um ataque à ex-BBB.

"Você sabe como percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o caralho a quatro", disparou a loira na live. "A Yasmin não tem inveja não, hein? Uma pessoa dessas precisa ter inveja de alguém?", defendeu Valentina.

Yasmin e Jade nunca se envolveram em confusões publicamente, mas logo após a saída da irmã de Leo Picon do BBB 22 houve boatos de que ela teria beijado Medina em uma festa. Ele e a modelo terminaram o casamento em janeiro.

A filha de Luiza Brunet também foi apontada como affair de Neymar Jr., amigo do surfista. Ela negou tudo em um comunicado nas redes sociais: "Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... Já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas".

"Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas a meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique", desabafou Yasmin após o término do casamento.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.