Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro ou Lula? Tiago Leifert aposta em terceira via: 'Votaria no Huck'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O apresentador Tiago Leifert

TIago Leifert em entrevista ao Cara a Tapa; jornalista analisou a corrida dos presidenciáveis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 11h43

Tiago Leifert fez uma série de ressalvas aos candidatos ao Palácio do Planalto em melhor situação nas últimas pesquisas de opinião --o petista Luiz Inácio Lula da Silva e o atual presidente, Jair Bolsonaro. Ele, no entanto, afirmou que gostaria de eleger uma pessoa que já se apresentou como uma terceira via para o Brasil: "Eu votaria no Huck".

O apresentador analisou o atual cenário do país em entrevista a Rica Perrone no podcast Cara a Tapa na quinta (2). Ele foi direto ao ser questionado sobre sua preferência em relação aos políticos. "Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária", disse.

Ele, inclusive, questionou se as pesquisas estariam deixando passar uma tendência do eleitorado. "Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que elas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno. Não sei se eles desistem antes ou se acontece alguma coisa", pontuou.

Leifert, entretanto, fez questão de distanciar os candidatos. "Bolsonaro foi muito mal, e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que tem, mas não consigo fazer malabarismo mental de tudo o que aconteceu", filosofou.

Ele então admitiu que não teria dúvidas em relação a dar um voto de confiança em um dos então candidatos da terceira via:

Eu votaria no Huck para presidente porque sei da índole dele e do que é capaz de fazer. Eu o conheço, confio 100% nele e sei que, se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque quer ajudar.

O marido de Angélica tinha interesse em participar da corrida eleitoral, mas preferiu continuar com a carreira na televisão diante da saída de Fausto Silva da Globo. Ele passou por um período turbulento nos primeiros meses à frente da atração, diante das comparações com o antecessor e a sua atração anterior --o Caldeirão, que ficou com Marcos Mion.

Confira a entrevista de Tiago Leifert ao Cara a Tapa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.