Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ACEITARAM O JOGO

Power Couple: Anne e Pe Lanza sabotam jogo para causar eliminação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Pe Lanza e Anne Duarte no Power Couple Brasil

Pe Lanza e Anne Duarte no Power Couple Brasil: casal está insatisfeito com resultado da última DR

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 11h34

Pe Lanza e Anne Duarte estão cansados da rixa com Adryana Ribeiro e Albert Bressan no Power Couple Brasil 6. Revoltados com a volta do casal da DR da última quinta-feira (2), que eliminou Gabi Augusto e Lucas Strabko, os dois revelaram que têm um plano: eles querem ir mal nas provas de propósito, para acumularem o pior saldo e caírem direto na berlinda.

"Prefiro ir embora do que conviver com esse lixo de pessoa", disparou o cantor na madrugada desta sexta-feira (3), enquanto Adryana e Bressan agradeciam sua torcida por tê-los deixado no programa. Mais tarde, o ex-Restart desabafou com Nandinho Borges e Ivy Moraes.

"Prefiro sair semana que vem. Vai contra tudo que eu acredito, todos os meus princípios, então prefiro ir para casa. Volto para minha casa e já era. Volto a conviver com gente do bem", apontou Pe Lanza.

"A minha sensação, de a gente permanecer, é uma permissividade de coisas que na minha vida não aceito. Tenho que conviver 24 horas com um perfil de pessoa que eu não aceito na minha vida. É isso que eu falo, não dá", completou Anne.

Pe Lanza e Anne Duarte nunca se deram bem com Adryanna Ribeiro e Albert Bressan, mas os dois se exaltaram durante a formação da DR, na última quarta-feira (1º). Os homens trocaram farpas após o empresário chamar Anne de "bebê". "Minha mulher não é as que você está acostumado a lidar, palhaço", revoltou-se o artista.

Confira abaixo os trechos do momento:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.