Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Ritinha só, Bibi com Caio e Jeiza com Zeca: os possíveis finais de A Força do Querer

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) deve ficar com Zeca (Marco Pigossi) no final de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) deve ficar com Zeca (Marco Pigossi) no final de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2017 - 6h39
Atualizado em 14/9/2017 - 10h08

Após a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza) vir à tona em A Força do Querer, acabará a chance de Ritinha (Isis Valverde) ficar com Zeca (Marco Pigossi). O caminhoneiro deverá ter seu final feliz com Jeiza (Paolla Oliveira). Já Bibi (Juliana Paes) vai sofrer pelos seus erros, mas dará a volta por cima e reconquistará Caio (Rodrigo Lombardi).

As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, do Grupo Globo. A autora Gloria Perez, no entanto, nega. Na manhã desta quinta (14), ela usou o Twitter para dizer que os desfechos são "tudo especulação". "Ainda não escrevi o final: faltam três capitulos, e tudo pode acontecer ainda", escreveu a novelista. 

Segundo a jornalista, a "sereia" terminará a novela de volta ao rio, nadando com os botos em Parazinho. O filho da "sereia" deve ficar com seus dois pais, o de criação e o biológico: Ruy (Fiuk) e Zeca. 

Bibi lançará um livro, assim como Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, fez. Fabiana pode participar do último capítulo, inclusive, recebendo o primeiro livro assinado pela Bibi da novela durante o lançamento da obra. 

Alguns desfechos, como o de Ivan (Carol Duarte), são mantidos em segredo. Está em aberto se e o transgênero fica com seu ex-namorado, Cláudio (Gabriel Stauffer), ou sozinho, feliz e aceito pela família. 

O único final trágico reservado para a última semana da trama é o de Rubinho (Emilio Dantas). O bandido voltará para a cadeia na reta final, mas vai continuar comandando o tráfico no Morro do Beco. Mais uma vez, ele escapará e acabará morto em um confronto com a polícia. 

A Força do Querer tem média de 34,3 pontos no Ibope até agora na Grande São Paulo. Mas os números estão subindo diariamente, e a novela caminha para superar Amor à Vida (2013), que teve 36 pontos de média. O folhetim exibirá seu último capítulo no dia 20 de outubro.  


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.