Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surras e discussões

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos de A Força do Querer

Divulgação/Globo

Joyce, Bibi e Carine levantaram a audiência de  A Força do Querer com seus barracos - Divulgação/Globo

Joyce, Bibi e Carine levantaram a audiência de A Força do Querer com seus barracos

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2017 - 5h27

Quem gosta de boas cenas de briga, gritaria e baixaria se deleitou com A Força do Querer. Com personagens cheias de personalidade, a novela conseguiu altos índices de audiência ao exibir barracos por vingança e ciúmes. E não foi só tapa na cara e puxão de cabelo. As brigas também tiveram arremesso de sapato e nudez em público.

Bibi (Juliana Paes) foi de longe a maior barraqueira da novela. A Perigosa não perdoava quem chegasse perto de seu marido, fosse a polícia ou a "novinha" Carine (Carla Diaz). As duas se atracaram várias vezes, e Bibi bateu nela até arrancar seu megahair e deixá-la sem blusa no meio da rua.

Ritinha (Isis Valverde) também se envolveu em brigas e discussões. Ela deixou as rivais Jeiza (Paolla Oliveira) e Cibele (Bruna Linzmeyer) surtadas e até ajudou a sogra Joyce (Maria Fernanda Cândido) a dar uma surra em Irene.

Relembre sete barracos de A Força do Querer, que termina nesta sexta (20):

reprodução/globo

Bibi (Juliana Paes) foi para cima de Carine para mostrar quem é que mandava no morro

Bibi ataca Carine no salão
Em meados de agosto, Bibi começou a desconfiar que Rubinho estava lhe traindo. Ela viu uma mensagem de Carine para o marido e ficou transtornada. Mesmo após o traficante negar qualquer envolvimento extraconjugal, ela fez questão de mostrar quem mandava no morro.

Primeiro, jogou gasolina na moto de Batoré (Daniel Zattel), a quem Rubinho acusou de ter um caso com Carine. Depois, foi até o salão em que a cabeleireira trabalhava para questionar por que ela estava "ciscando no marido alheio" e foi para cima da loira. Bibi conseguiu assustar todas as clientes do local, mas a guerra com Carine estava só começando.

reprodução/globo

Ritinha deu tapas e socos em Irene em briga das personagens no banheiro de um restaurante

Irene toma surra no banheiro

A expectativa sobre o embate entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella), mulher e amante de Eugênio (Dan Stulbach), foi enorme, e a briga não decepcionou os telespectadores. Em um restaurante, Joyce e Ritinha (Isis Valverde) encurralaram Irene no banheiro.

Enquanto a vilã debochava, a mãe de Ruy (Fiuk) se descontrolou e jogou seu sapato de salto na rival. Ritinha teve menos pudores ainda: ela derrubou Irene no chão e deu socos na vigarista. Irene saiu do local toda machucada, e Joyce se envergonhou por ter que deixar o restaurante sem sapato.

reprodução/globo

Bibi fez escândalo e teve que ser contida por policiais quando Rubinho foi preso pela 1ª vez

Bibi ataca polícia
Em sua fase mais Perigosa, Bibi lutou ao lado de traficantes no morro e atirou contra a polícia. Desde o início da novela, a filha de Aurora (Elizangela) mostrava que não tinha medo das autoridades. Quando policiais foram buscar Rubinho em casa para prestar depoimento, em maio, ela os enfrentou e fez o maior barraco.

"Isso é armação! Meu marido é trabalhador, sempre foi. Ninguém vai fazer ele de bucha! Quero ver o mandado, a ordem que vocês têm pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Vocês vão prestar contas dessa arbitrariedade", gritou. O menino Dedé (João Bravo) começou a chorar com a confusão, mas nem por isso Bibi se intimidou.

A Perigosa se debruçou na janela do carro de polícia e tentou bater na lataria. "Isso é perseguição. Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador", acusou. Abalada, ela foi amparada por Heleninha (Totia Meirelles) e Leila (Lucy Alves).

reprodução/globo

As rivais Jeiza e Ritinha tiveram um embate por ciúmes de Zeca em A Força do Querer

Jeiza e Ritinha brigam por Zeca
Ao longo da trama, Zeca ficou entre duas mulheres: Jeiza e Ritinha. A policial não gostou nada de encontrar a "sereia" na porta de sua casa esperando pelo caminhoneiro e começou uma discussão.

Jeiza perguntou o que Ritinha estava fazendo lá e ouviu que ela tinha que falar com o ex-noivo e que a lutadora não tinha que se meter. "Me meto sim. Você esqueceu que ele é meu namorado? Você quer falar do divórcio ou quer ver o Zeca, garota? Qual que é a tua?", respondeu Jeiza, irritada.

"Tu não és dona dele, não", devolveu Ritinha, que foi chamada de chata. "Tu achas que ele me quer também, senão não estava se encrespando toda para cima de mim", provocou a "sereia". Jeiza ficou tão brava que não quis responder e deixou Ritinha falando sozinha.

reprodução/Globo

Surtada de ciúmes de Rubinho, Bibi arrancou a blusa de Carine com as próprias mãos

Bibi deixa Carine nua
Saía faísca sempre que Bibi e Carine se cruzavam pelos becos do morro, mas um encontro foi especialmente traumático para a "novinha". A Perigosa viu a rival usando uma roupa que Rubinho havia lhe dado, mas tinha ficado muito pequena. Ela surtou e mandou Carine tirar o top.

"Tira! Tira esse top já. Senão quem vai arrancar sou eu", ordenou. Como a afrontosa não obedeceu, Bibi partiu para cima dela com tapas e puxões de cabelo. "Cachorra, marmitinha de bandido, toma, toma.... Se afoga no teu recalque, piranha", disse antes de arrancar a blusa e deixar a rival com os seios de fora no meio da rua. 

reprodução/globo

Cibele encontrou Ritinha na recepção da empresa dos Garcia e fez questão de xingar a "sereia"

Cibele e Ritinha se enfrentam
Ritinha também deixou Cibele muito irritada. Responsável pelo fim do noivado da filha de Dantas (Edoson Celulari) com Ruy, ela não tinha noção de que sua barriga de grávida era uma afronta. Quando foi procurar pelo marido na empresa dos Garcia, Ritinha encontrou Cibele na recepção, e a discussão começou.

Ritinha debochou do vídeo que Cibele fez, destruindo seu vestido de casamento. "Você é cínica, garota! Não devia nem olhar pra minha cara! Quanto mais falar. Vai se ocupar do seu marido, do filhinho de vocês. Se é que o Ruy é mesmo pai desse menino", atacou Cibele.

Ritinha ficou ofendida com a declaração e afirmou que era Ruy quem vivia atrás dela, porque ela nunca precisou "perseguir rastro de homem". "Pra ver como você é fácil", alfinetou Cibele. A briga só terminou quando Biga (Mariana Xavier) interrompeu e levou Ritinha para uma sala.

reprodução/globo

Indignada ao ver Carine novamente atrás de seu marido, Bibi deu uma surra na novinha

Carine leva surra de Bibi
Já no fim de seu casamento com Rubinho, nos últimos capítulos da novela, Bibi estava desconfiada e desolada com os rumos que sua vida havia tomado. A gota d'água foi ver Carine na cidade onde o casal estava escondido com o filho Dedé.

Bibi surtou e partiu para cima da rival enquanto ela colocava as malas num táxi. A Perigosa deu sua última surra na novinha e fez questão de arrancar o mega hair dela _mais uma vez.


Confira quatro reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.