NO CANAL SONY
Divulgação/Sony
Empreendedores Thaís Cerdeira, Fábio Freitas e Beatriz Passos no Shark Tank desta quinta
REDAÇÃO
Publicado em 14/9/2017 - 6h00
Nunca antes na história do Shark Tank Brasil empreendedores haviam sido tão ousados na proposta aos investidores quanto no episódio que vai ao ar nesta quinta (14), o último da segunda temporada. Donos de uma padaria gourmet vão ao reality show do Canal Sony para apresentar a empresa e deixam os jurados embasbacados quando revelam quanto querem por parte do negócio: R$ 2.750.000.
Thaís Cerdeira, Fábio Freitas e Beatriz Passos são donos de uma boulangerie (padaria em estilo francês) desde 2015. O diferencial é que a empresa funciona com cinco unidades de food trucks que circulam em condomínios de Alphaville, na Grande São Paulo.
"Nossa operação é de somente quatro horas por dia, funcionamos das 16h às 20h. Estamos oferecendo a vocês 30% do nosso projeto por R$ 2.750.000", anuncia Fábio. "Uau, hein", se espanta a empresária do ramo da beleza Cristiana Arcangeli.
Os empreendedores possuem também uma loja física da padaria e pedem a ajuda dos investidores para expandir a empresa: eles querem inaugurar mais duas unidades fixas e franquear o projeto.
Os jurados, no entanto, se interessam muito mais pelos food trucks em condomínios _já há até fila de espera de prédios que querem receber a boulangerie em seus espaços. Mas os empreendedores precisam convencer os tubarões de que o negócio milionário vale mesmo a pena.
No último episódio, o Shark Tank recebe também um visitante ilustre. O empreendedor Hindemburg Melão Jr. é especialista em lógica e raciocínio e já apareceu até no Guiness Book. Ele é campeão de xadrez com olhos vendados e vários adversários ao mesmo tempo.
Melão oferece aos tubarões a proposta de entrarem como sócios em um fundo de investimento inovador, que ele promete ter uma ótima margem de lucro. Além do aporte, o empreendedor conta com a experiência e o networking dos investidores para fazer o negócio evoluir.
Também aparecem em Shark Tank Brasil empreendedores que criaram mochilas especialmente para transportar marmita e donos de uma rede de padarias em que todos os alimentos não têm glúten e lactose.
Formato de sucesso em mais de 30 países, o reality show vai ao ar no Canal Sony às 20h.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.