Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

'Queria que Bibi pagasse pelo que fez', diz Juliana Paes sobre fim da novela

Reprodução/Globo

Juliana Paes interpreta Bibi em A Força do Querer; último capítulo irá ao ar na sexta (20) - Reprodução/Globo

Juliana Paes interpreta Bibi em A Força do Querer; último capítulo irá ao ar na sexta (20)

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2017 - 12h54

Os atores de A Força do Querer estão na expectativa pelo final de seus personagens. Independentemente do que Gloria Perez escreveu para o último capítulo, já têm ideias de como gostariam que eles terminassem a trama. Juliana Paes, por exemplo, acha que Bibi não deve ser perdoada tão facilmente: a Perigosa deveria assumir os erros e ser punida.

"Queria que ela realmente pudesse se redimir perante à sociedade, que pagasse pelo que ela fez. Aí, sim, terminasse nos braços de Caio (Rodrigo Lombardi). Mas só Gloria Perez sabe", disse a atriz ao site oficial da novela.

Paolla Oliveira, que interpreta a rival de Bibi, não soube opinar se Jeiza termina com Caio ou Zeca (Marco Pigossi) e foi mais cautelosa em seu palpite: "Tem uma torcida maior para a Jeiza ser feliz, isso eu queria muito. E quero que ela ganhe o cinturão".

Isis Valverde acha que Ritinha tem que encontrar seu pai, o boto, no último capítulo. Além dela, outros atores imaginaram finais mirabolantes para seus personagens.

"O Ivan vai sumir com o Claudio (Gabriel Stauffer), eles vão viajar e vão ter filhos juntos num lugar na Índia", afirmou Carol Duarte, também ao site de A Força do Querer. "Eu acho que a Carine não vai acabar com o Rubinho. Acho que o Rubinho tinha que ficar sozinho e a Carine virar melhor amiga da Bibi", torce Carla Diaz.

Para Marco Pigossi, o final de A Força do Querer deveria ser uma volta às origens. "Eu imagino uma cena de Zeca dirigindo o caminhão voltando para Parazinho, Abel do lado e o Ruyzinho (Lorenzo Souza) no colo do Abel (Tonico Pereira). A história se repete, Zeca vai criar o filho sozinho igual o Abel fez, os três meninos voltando para Parazinho", opina Marco Pigossi. Já Tonico Pereira gostaria que seu personagem domasse a "caninana" Edinalva (Zezé Polessa). 

Fiuk, intérprete de Ruy, acha que seu personagem poderia voltar com Cibele (Bruna Linzmeyer), e Lilia Cabral acredita que os dias de Silvana no Brasil estão contados.

"Eu quero que a Silvana se conscientize de que ela é doente, que ela se cuide, melhore e depois pegue seu bom maridinho e vá viver no Canadá", deseja. Dan Stulbach, no entanto, já tem outros planos para Silvana e vários outros personagens.

"O que eu acho do Eugênio é que ele vai acabar não só com a Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas também com a Jeiza e com a Bibi. Todos juntos numa comunidade hippie organizada pelo Eurico (Humberto Martins) e comandada pela Silvana", brinca. 


Confira quatro reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.