Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA INDECENTE

Ti Ti Ti: Giancarlo chantageia Marcela por neto e é escorraçado por Bruna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Mauro Mendonça, Isis Valverde e Giulia Gam em cena de Ti Ti Ti

Giancarlo (Mauro Mendonça) fará proposta para Marcela (Isis Valverde) e enfurecerá Bruna (Giulia Gam)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 16h25

Em uma tentativa desesperada de aproximar Renato (Guilherme Winter) de Marcela (Isis Valverde) e Paulinho (João Pedro Biggi), Giancarlo (Mauro Mendonça) comprará parte da editora Sampaio em Ti Ti Ti. O empresário exigirá que a mocinha fique casada com o ex-namorado durante um ano para devolver o restante das ações a Gustavo (Leopoldo Pacheco). Bruna (Giulia Gam) ouvirá a proposta indecente e escorraçará o idoso de sua casa. 

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o ex-marido de Stela (Mila Moreira) mostrará o que pode fazer para defender sua família. A essa altura da trama, ele terá descoberto por Luísa (Guilhermina Guinle) que seu primogênito teve um herdeiro com a amiga de Julinho (André Arteche).

O poderoso comprará a maior parte das ações do conglomerado de mídia dos Sampaio e fará questão de ter uma conversa de negócios na casa de Gustavo. Marcela verá o avô de seu filho por lá e estranhará a visita.

"Eu quis conversar com você na sua casa para Marcela poder participar também", explicará Giancarlo ao marido de Bruna. A garota humilde não entenderá nada, e o empresário explicará:

Eu tenho 60% das ações da editora Sampaio, agora. Isso quer dizer que, a partir de hoje, eu posso fazer o que bem entender com ela. Ou seja, daqui um ano, eu passarei o controle acionário para você.

O pai de Edgar (Caio Castro) entenderá que a devolutiva não sairá de graça e pressionará o ex-amigo para dizer logo o "preço" de sua liberdade. "A condição para isso acontecer é a Marcela se casar com o Renato", arrematará o personagem interpretado por Mauro Mendonça. Ele continuará com o plano:

A proposta que eu vou fazer é completamente razoável. Filha, você passa um ano vivendo com meu filho, morando debaixo do mesmo teto e casados. Não reaja dessa forma, você não precisa ter nenhum contato físico com o Renato. Vocês dois, cada um terá seu quarto.

Período de teste?

"Não tô entendendo onde você quer chegar", retrucará a mocinha, chocada. O carrasco explicará que quer dar uma chance do casal poder se reaproximar e, assim, Marcela descobrirá de quem gosta: Renato ou Edgar. 

"Muita coisa pode acontecer em 12 meses, mas caso você e o Renato não se entendam, você tem o direito de ir embora, e eu doarei 11% das ações ao Gustavo. Minha única exigência é que você não abandone o barco durante esse ano", justificará Giancarlo, animado com a vida que o filho terá. 

A amiga de Camila (Maria Helena Chira) mal conseguirá esboçar uma reação e disparará: "Acho tudo isso muito sórdido". O homem de negócios discordará da moça e tentará mostrar o lado positivo: "Então, você aceita se casar com o Renato?", questionará. 

Antes que Marcela possa responder, Bruna correrá até a sala de sua casa: "Não! Como você ousa invadir minha casa para fazer uma proposta tão sórdida? Quem você pensa que é para dispor assim da vida das pessoas? Sai da minha casa. Sai da minha casa!", gritará a madame, irritada. 

O novo patrão de Suzana (Malu Mader) notará que não é mais bem-vindo e aceitará se retirar da mansão. Antes disso, ele dará um recado amargo à ex-nora: "No seu lugar, eu não sairia do país levando meu neto. Aliás, eu não sairia nem mesmo da cidade", finalizará o pai de Renato. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.