Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECÉM-CASADOS

Atriz de novela e marido galã: Quem são Renata e Leandro do Power Couple?

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Leandro Gléria (à esq.) e Renata Dominguez no Power Couple Brasil 5

Leandro Gléria e Renata Dominguez no Power Couple Brasil 5; casal está na sétima D.R.

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 14h07

Renata Dominguez e Leandro Gléria estão juntos há apenas dois anos, mas se mostram um dos casais mais unidos do Power Couple Brasil 5. A atriz de 41 anos se casou com o relações-públicas de 32 em março deste ano; eles são vistos como um casal de cinema pelo público por causa da beleza de ambos.

Leandro é o segundo marido de Renata, que foi casada com o diretor Edson Spinello entre 2013 e 2015, mas com quem namorou desde 2003. Eles haviam se conhecido nos bastidores de Malhação, novela da qual a atriz fez parte do elenco de 2001 a 2004, com a personagem Solene.

Além da novela teen da Globo, Dominguez atuou em obras como Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005) e Amor e Intrigas (2007), na Record. Desde então, transita entre as duas emissoras --seu último folhetim foi Deus Salve o Rei (2018).

Renata e Leandro se conheceram em 2018, quando a atriz fez uma campanha com a agência de conteúdo do atual marido, mas só se aproximaram de verdade quando se reencontraram no Carnaval de 2019, em São Paulo. 

Depois de ficarem pela primeira vez, não se desgrudaram mais, assumindo o namoro em junho do mesmo ano. Passaram a pandemia da Covid-19 juntos e se casaram com pouco mais de dois anos de relacionamento --o RP pediu a artista em casamento no aniversário de 40 anos dela, em março de 2020.

O "galã" também já teve um relacionamento sério antes da atriz. Leandro é pai de Vic Gléria, de sete anos, a quem Renata se apegou bastante. A criança sempre aparece ao lado do casal.

Dentro do programa, os pombinhos fizeram amizade com Márcia Fellipe e Rod Bala, Mirela Janis e Yugnir Ângelo e Mari Matarazzo e Matheus Yurley. A atriz ainda é bastante próxima de Daniele Hypolito e se sentiu traída com o voto da ginasta na formação da sétima D.R..


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.