Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSOR

Salve-se Quem Puder: Luna vê Hugo cometer novo crime e parte para cima dele

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Luna em cena de Salve-se Quem Puder, ela olha alguém de fora com indignação

Luna/Fiona (Juliana Paiva) peitará Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 14h21

Luna/Fiona (Juliana Paiva) não vai deixar Hugo (Leopoldo Pacheco) se safar de um novo crime em Salve-se Quem Puder. A mocinha da novela das sete verá o magnata agredindo Helena (Flávia Alessandra) no meio da rua e confrontará o machista. A justiceira não desconfiará que vai peitar o chefe da quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle).

A mexicana botará seu instinto protetor para fora no capítulo desta quinta (1º). A ex-namorada de Téo (Felipe Simas) irá até o Empório Delícia para assinar sua rescisão e verá o escândalo de Hugo. O empresário estapeará Helena pois ela decidiu pedir o divórcio.

"Você vai voltar comigo pra casa agora!", gritará o antagonista, ao segurar o braço da madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) com força. "Me solta! Me deixa em paz!", pedirá a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa), atordoada. 

Hugo atacará Helena com ódio

Vilão encurralado

Em um momento de distração do vilão, a mãe de Luna conseguirá se desvencilhar de Hugo e correrá para seu escritório. A mexicana observará a briga de longe e ouvirá a exposição de Helena em alto e bom som:

Eu vou gritar! É isso que você quer? Um escândalo no Empório? Não é você que diz que não é pra ninguém saber do passado? Do que eu fiz no México? Agora faz esse escândalo? Assim todo mundo vai ficar sabendo quem a sua esposa é. E tudo de errado que Helena Furtado fez!

A personagem vivida por Juliana Paiva se assustará com a menção da loira e correrá para ajudá-la. Hugo pegará a mulher pelos cabelos, e Luna vai peitar o machão: "Solta ela! Solta que eu estou mandando!", exigirá a fisioterapeuta.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.