Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊS A CAMINHO

Nanda Costa posa nua e exibe barriga dos primeiros meses de gestação

Reprodução/Instagram

Nanda Costa completamente nua, com as mãos cobrindo os seios, e a barriga de grávida nos primeiros meses

Nanda Costa postou nesta quinta-feira (1º) uma foto dos primeiros meses de gestação das gêmeas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 14h28

Nanda Costa compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (1º), uma foto do início da gestação das gêmeas, fruto de seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh. A atriz publicou uma imagem completamente nua, cobrindo as partes íntimas e mostrando a silhueta já marcada pela gravidez.

Ela está com 34 anos de idade e no quinto mês de gestação. "De quando mamãe acordou com desejo de biscoito, mas guardou pra comer dia 1º de julho", legendou Nanda, contando ainda que o clique foi feito pela mulher: "Da mainha". 

Nanda e Lan anunciaram que serão mães de gêmeas no último domingo (27), em entrevista para o Fantástico. Elas revelaram que a gestação é resultado de uma fertilização in vitro, usando óvulos da atriz e espermatozoides de um doador. "De uma hora para outra somos quatro agora", derreteu-se a musicista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.