Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Revoltas nas novelas: Mocinhas fazem barraco e brigam muito em semana de fúria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond com expressão de indignação em cena como s personagem Anna em Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) vai se revoltar contra Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2020 - 5h17

As protagonistas das novelas vão perder a paciência com vilões abusados e vingativos nesta semana. Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) sofrerá nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e partirá para cima dele. Já em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) será alvo de uma armação nojenta e ameaçará agredir a inimiga a sapatadas.

Esses são os assuntos do décimo sétimo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Novo Mundo, Thomas vai entrar numa fase ótima em que todos os seus planos malignos darão certo --para azar de Anna. O vilão descobrirá, por Miss Liu (Luana Tanaka), que a jovem tentará fugir e a surpreenderá. A personagem de Isabelle Drummond ficará sabendo que tem inimigos dentro de sua própria casa e se revoltará contra o marido.

Ela partirá para cima dele aos tapas, dizendo que o odeia, mas de nada adiantará. O cárcere privado da mocinha continuará, e ela ainda será impedida pelo malvado de conviver com sua própria filham Vitória.

Na trama das sete, Carolina ficará irada ao ver que sua maior inimiga, Lorena (Adriana Birolli), publicou um vídeo em que ela aparece dançando com Germano (Humberto Martins) e insinuou em uma reportagem do blog NeoTop que os dois têm um caso. A diretora da revista caçará a inimiga numa boate, a xingará muito e correrá atrás dela, a ameaçando com um sapato de salto na mão.

Enquanto isso, o tempo vai fechar para Germano também. Lili (Vivianne Pasmater) verá o vídeo e acreditará no suposto caso entre seu marido e Carolina. Ela expulsará o pai de seus filhos de casa e vai querer até acabar com o concurso Garota Totalmente Demais.

Por fim, em Fina Estampa, as festas nas casas de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) vão gerar muita confusão para ambas as partes. A vilã não aceitará ver sua filha e seu ex-marido no pagode na mansão da "bigoduda" e vai provocar a ira da Pereirão.

A megera da novela das nove ainda terá mais problemas quando Álvaro (Wolf Maia) descobrir um vídeo gravado por Marcela (Suzana Pires) antes de morrer. No material, ela disse que, se fosse assassinada, a culpa seria de Tereza Cristina, a quem estava chantageando. Além disso, o segredo cabeludo da vilã também será contado nos mínimos detalhes no depoimento da jornalista morta.

Para saber essas e mais histórias dos próximos capítulos das novelas, você pode ouvir pelo link abaixo o décimo sétimo episódio do podcast Noveleiros, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.