Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA

Totalmente Demais: Lili cai em intriga, quebra a casa toda e deixa Germano sem chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter grita e demonstra fúria em sequência de briga como Lili em Totalmente Demais

Vivianne Pasmanter contracena com Humberto Martins (de costas) em Totalmente Demais, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/6/2020 - 4h49

Lorena (Adriana Birolli) armará um bafão para derrubar Carolina (Juliana Paes) da chefia da revista de moda de Totalmente Demais. Ao publicar uma reportagem dizendo que a ex-chefe tem um caso com Germano (Humberto Martins), ela acabará com o casamento dele. Lili (Vivianne Pasmanter) acreditará na fake news, quebrará vários objetos em sua casa em um ataque de fúria e novamente será injusta com o pai de seu filhos.

O barraco na mansão está previsto para ir ao ar a partir do próximo dia 16. Depois de flagrar a inimiga jantando com o presidente da Bastille e ter acesso a um vídeo dos dois dançando coladinhos, a blogueira publicará a notícia de que eles são amantes. Para piorar, ela avisará Lili antes de que Zé Pedro (Helio de La Peña) consiga ordem judicial para tirar a reportagem do ar. 

"Liliane de Bocaiúva Monteiro? Quem tá falando é a Lorena Domingos, do site NeoTop. Desculpa ligar essa hora. Mas o assunto é urgente. Por favor, não desliga! Acho que tem uma matéria no meu site que vai te interessar", falará a jornalista sem ética. A madame vai conferir a publicação na mesma hora em que Germano chegará para avisá-la sobre o problema. 

"Publicaram uma baixaria na internet, envolvendo o meu nome...", falará o executivo. A dondoca mostrará o que estava lendo em seu tablet nesse momento. "Seria esta aqui?", gritará a mulher. Ele não conseguirá se defender. Aos berros, ela o chamará de canalha para baixo e começará a atirar objetos na direção dele.

Fora de controle

"Você quer me enrolar, isso sim! Ah, eu sabia, eu sabia! Meu sexto sentido me avisou que você e essa vagabunda...", rosnará a herdeira da Bastille. "Nunca aconteceu nada! Não tenho nada com a Carol", dirá o personagem de Humberto Martins.

"Não me trata feito idiota! Respeita a minha inteligência, já que a cama você não respeitou", esbravejará a mãe de Fabinho (Daniel Blanco). A discussão ficará muito acalorada, ela dará tapas nele.

O filho do casal aparecerá e tentará acalmar os ânimos. "Juro que não tô mentindo! Eu te amo", insistirá o presidente da empresa de cosméticos. Lili mostrará a notícia a Fabinho. "Você teve coragem de fazer isso com a mamãe?", questionará o rapaz.

"Pô, pai, que vacilo! Você é um babaca", falará o mimado. Ele mandará o pai esfriar a cabeça, e Lili voltará a enxotar o marido. "Pra rua! Sai dessa casa! Some! Vai embora, Germano", berrará a madame. Devastado, ele acatará a ordem e se mandará da mansão da mulher. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas