Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDEIAS OUSADAS

Mansões expõem excentricidades de famosos diferentões; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com fachada da casa Gusttavo Lima, piscina vermelha de André Marques e apartamento de Caio Castro

Fachada da casa de Gusttavo Lima, piscina vermelha de André Marques e apartamento de Caio Castro

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2020 - 5h20

Não basta uma vista deslumbrante ou uma decoração digna de fotos de revista. Para muitos famosos, é necessário que a mansão onde moram tenha algum diferencial. As piscinas vermelhas de André Marques e Ludmilla, a fachada inspirada na Casa Branca de Gusttavo Lima e a arte um tanto quanto ousada do apartamento de Caio Castro são alguns exemplos das excentricidades das celebridades.

Durante a quarentena, internautas encontraram nas residências das celebridades uma forma de passar o tempo. Não realizando visitas, é claro, mas, sim, comentando sobre os vídeos e as fotos das casas divulgados por veículos de imprensa ou até mesmo pelos próprios artistas nas redes sociais.

Em uma "passadinha" na mansão do apresentador André Marques, chamou a atenção que ele nada com os cachorros em uma piscina vermelha. Mas o comandante do The Voice Kids não é o único que tem essa área de lazer diferentona. A cantora Ludmilla também conta com um espaço semelhante em sua casa.

Para esse efeito de mar vermelho, a única diferença é a cor do azulejo instalado na piscina. De acordo com um levantamento feito pelo "quanto custa", do UOL Economia, revestimentos de pastilhas de vidro coloridas no tamanho de 40 metros quadrados de superfície saem por volta de R$ 13,2 mil; o mesmo tamanho em tom azul custa em torno de R$ 9,2 mil.

REPRODUÇÃO/RECORD/INSTAGRAM

Ludmilla também tem uma piscina vermelha em casa; Rodrigo Faro e a família têm uma ilha

Outro famoso que não tem uma piscina comum é Rodrigo Faro. Na mansão de quatro andares e elevador onde ele mora com a família em São Paulo, o apresentador da Record tem uma cachoeira e um espaço que simula uma praia --é praticamente uma ilha no próprio quintal.

Fachadas suntuosas

Além de o espaço de lazer de Rodrigo Faro ter virado meme na web, a entrada da mansão também impressionou internautas. "A porta é maior que a do Templo de Salomão", comparou a seguidora Dayana Souza, em referência à sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo. Veja abaixo:

Gusttavo Lima também não economizou na suntuosa fazenda de 15 mil metros quadrados onde mora, em Goiás. A mansão ficou famosa no início deste ano, quando o cantor publicou uma foto da fachada da casa. O estilo da residência foi inspirado na Casa Branca, sede da presidência dos Estados Unidos, mas não teve como não abrasileirar o meme e relembrar das lojas Havan:

Decorações ousadas

O apartamento de Caio Castro virou assunto nas redes sociais no início deste mês após receber críticas por ser "hétero demais". A casa no centro de São Paulo ganhou um estilo vintage e hipster depois de uma reforma, há um ano, sendo comparada com a decoração de bares hipsters do bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, barbearias alternativas e até mesmo hamburguerias artesanais.

Com os comentários da casa do namorado de Grazi Massafera, houve quem trouxesse ao debate também a decoração repleta de arte da residência do músico Oswaldo Montenegro. "Por que a gente tá falando tanto da casa feia do Caio Castro, quando a existe a 'fuderosa' casa do Oswaldo Montenegro?", questionou o perfil Quente e Letrista, no Twitter. Confira:

O que isso está fazendo aqui?

A casa de Murilo Benício na zona sul do Rio de Janeiro, com uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor, é uma das mais elogiadas pelos tuiteiros. No subsolo, existe uma área com pista de skate, ping pong, academia e área para ensaio. Nada de tão esquisito até aqui.

Mas o detalhe é que Antonio Benicio, filho do ator, gostou tanto da casa do pai que adaptou um container de navio para morar no piso inferior da residência. O vídeo com todos os detalhes da mansão foram mostrados no programa Casa Brasileira, do GNT. Veja:

O discurso de Bruna Linzmeyer sobre a relação desprendida que tem com o apartamento criou uma identificação com as pessoas em quarentena, mas os internautas demostraram preocupação porque a atriz instalou um balanço no meio da sala e usa o brinquedo com a janela aberta. Será que é um perigo? Assista ao vídeo:

Qual excentricidade de famoso você teria em casa se pudesse? Vote na enquete:

Enquete

Qual ideia de famoso diferentão você copiaria na sua casa?

Piscina vermelha de André Marques e Ludmilla
9.82%
Ilha de Rodrigo Faro
48.36%
Fachada de Gusttavo Lima
7.23%
Decoração de Caio Castro
6.55%
Artes de Oswaldo Montenegro
2.86%
Container de Antonio Benicio
17.12%
Balanço de Bruna Linzmeyer
8.05%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.