Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA A TRETA

Fina Estampa: Golpe de Tereza Cristina vira furada graças à fidelidade de René

Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni faz uma expressão desolada e é amparada pelo ator Marcelo Serrado em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é consolada por Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/6/2020 - 20h00

Irritada até o último fio de cabelo com o namoro de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) armará um golpe para tirá-lo da festança que a rival dará em sua casa. Ela inventará um jantar de família para o novo namorado de Patrícia (Adriana Birolli), mas quebrará a cara ao convocar o ex-marido.

O chef deixará claro que já tem outro compromisso. A megera da novela escrita por Aguinaldo Silva inventará uma chantagem emocional para fazê-lo desistir da festa da Pereirão: sua reaproximação com a filha. Porém, fiel à nova namorada, ele não abrirá mão de estar ao lado dela em sua primeira noite de glamour desde que enriqueceu. 

A "jacaroa do Nilo" ficará empolgada depois de conhecer Alexandre (Rodrigo Hilbert). "A única preocupação que eu tenho é com o futuro imediato e com o jantar que eu vou dar para o bem-sucedido cientista Alexandre Vanderlei Matoso Lopes", dirá a vilã a Crô (Marcelo Serrado). 

O mordomo vai querer saber quando será, e ela responderá que será no dia da "jantar da víbora bigoduda". "Quero ver se o René vai ter coragem de faltar", disparará a patroa. Em seguida, ela ligará para o ex-marido e afirmará que Patrícia finalmente fez uma escolha sensata e que eles terão um jantar sofisticado de boas-vindas ao novo escolhido da estudante de Psicologia. 

"No dia da festa da Griselda? Sinto muito, nesse dia eu tenho um compromisso inadiável. Ou você troca a data, ou eu não vou", responderá o cozinheiro, que desligará a ligação sem ouvir o "mimimi" da ex-mulher.

Ela dará um piti, mas não desistirá de boicotar a festa da inimiga. As cenas vão ao ar a partir desta sexta (12) na novela das nove que a Globo reprisa no horário nobre desde que paralisou as gravações de Amor de Mãe por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.