Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA DESESPERADA

Em Novo Mundo, Anna grita de pavor ao ser castigada por Thomas: 'Eu te odeio'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond caracterizada como a personagem Anna Millman em cena de Novo Mundo

Isabelle Drummond interpreta Anna Millman em Novo Mundo; mocinha será traída por funcionária

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2020 - 5h05

Uma traição inesperada vai fazer Anna (Isabelle Drummond) sofrer mais ainda nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. O vilão impedirá uma tentativa de fuga da mulher após ser alertado por Miss Liu (Luana Tanaka). O britânico arrancará a bebê Vitória dos braços da professora de Português para puni-la pela "travessura".

Durante dias, a protagonista de Isabelle Drummond passará todos os passos de um plano para se livrar das garras do marido com a babá. A preceptora de Leopoldina (Leticia Colin), inclusive, realmente acreditará que a doméstica trocou o açúcar do tradicional chá da tarde do lorde inglês por um poderoso sonífero.

Com a filha no colo, ela passará por cima do corpo inerte do companheiro e correrá para uma carruagem que já estará à sua espera nas cenas que serão exibidas na próxima terça (16) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Mas a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) se surpreenderá ao dar de cara com o antagonista de Gabriel Braga Nunes dentro do coche. "Aonde você pensa que vai, querida?", debochará o mau-caráter.

O ministro de Pedro (Caio Castro) a arrastará de volta para a casa. "Leve Vitória para o quarto", ordenará o pulha, ao enfrentar a resistência da educadora. "Faço o que eu mandar, Nívea [Viétia Zangrandi]. Se ela não entregar a garota, eu mesmo a arranco a menina de seus braços", ameaçará Thomas.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) surpreende sua mulher durante fuga em cena de Novo Mundo


Delação premiada

Contra a parede, Anna confiará sua filha à governanta. "Foi você que me entregou. O que vocês fizeram com Miss Liu?", acusará a jovem, injustamente, ao estranhar a ausência da personagem de Luana Tanaka. "Você a matou, como você fez com Elvira [Ingrid Guimarães]. Eu deveria ter colocado veneno na sua bebida", rosnará a mocinha, revoltada com Thomas.

"Você me traiu Anna, mais uma vez. Olha só quem me chama de assassino. O que é a vida. Bom, uma mocinha mimada pode virar uma assassina. Está aprendendo rápido. Confesso que estou me divertindo, só que esqueceu a lição número um. Quem manda aqui sou eu e, para que se lembre disso, você será castigada pela sua travessura", disparará o calhorda.

Ele soltará uma gargalhada ao ser chamado de louco pela herdeira de sir Edward Millman (Ney Latorraca). "Um louco, por exemplo, não permitiria que você amamentasse. Eu vou permitir, no entanto, será o único momento em que você verá sua filha. Contente-se em ser apenas uma ama de leite", se deliciará o psicopata.

Desesperada, Anna partirá para cima do cúmplice de Domitila (Agatha Moreira). "Eu te odeio, seu demônio, eu te odeio", gritará a jovem, repleta de pavor, enquanto Thomas sentirá prazer com a crueldade. "Acho que escolhi bem o castigo", dirá ele na novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.