Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO SEXUAL

Em Totalmente Demais, Carolina vira destruidora de lar: 'Lili vai comer meu fígado'

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes com uma expressão de tristeza e preocupação em cena da novela Totalmente Demais como Carolina

Carolina (Juliana Paes) na sequência em que verá seu nome envolvido em escândalo sexual na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/6/2020 - 5h13

Carolina (Juliana Paes) será apontada como amante de Germano (Humberto Martins) em um escândalo sexual publicado por Lorena (Adriana Birolli). A venenosa terá acesso a um vídeo dos dois dançando e unirá as imagens a uma foto comprometedora. Ela flagrará o empresário colocando uma joia na jornalista em Totalmente Demais. A editora da revista terá certeza de que virará uma destruidora de lares com a notícia.

Na verdade, o pai de Fabinho (Daniel Blanco) só estará mostrando um presente que terá comprado para Lili (Vivianne Pasmanter) depois de se reconciliar com a mulher. O blogueira clicará esse momento e ainda colocará como título da nota: "Jornalista
interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 16 na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h no lugar de Salve-se Quem Puder. "Não acredito! Como é que Lorena Domingos conseguiu isso?", vai se apavorar a editora da revista de moda com o mesmo nome do folhetim.

Ela estará na casa de Dorinha (Samantha Schmütz) e ficará sem chão. "E essa manchete, gente?", comentará a mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña). "Tô perdida! Perdida! Na hora que a Lili botar os olhos nisso, ela vai querer comer meu fígado", vai prever a personagem de Juliana Paes.

"Que exagero, Carolina! Você e o Germano só estão dançando", comentará a dona de casa sobre o momento bailante dos dois que terá rolado no Flor de Lácio. "Eu tava lá, sei que não era nada demais, mas olhando assim, com essa manchete", soltará o advogado da Bastille, o que gerará mais desespero na jornalista.

Dança em bar de Carolina e Germano (Humberto Martins) vai provocar um caos no folhetim


Busca por culpado

Carolina ficará brava com a irmã, dirá que foi ela que gravou a dança para elas mandarem para Arthur (Fabio Assunção). A personagem de Samantha Schmütz vai admitir que fez o vídeo, mas antes que a antagonista voe no seu pescoço, ela ressaltará que a gravação estava no celular da própria jornalista.

Sem desconfiar da funcionária traíra que tem na revista e que vaza informações para Lorena, a editora de moda sairá bufando para confrontar o dono da Excalibur. Ela achará que o loiro foi capaz de vazar o vídeo de propósito. Antes de partir atrás dele, porém, ela pedirá para Zé Pedro avisar Germano. 

O presidente da Bastille quase não atenderá. A primeira ligação o pegará na cama com Lili, com ambos seminus após uma transa. Entretanto, o advogado insistirá até falar com o chefe, que ordenará que ele dê um jeito de tirar a notícia do ar o quanto antes para não arruinar seu casamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.