SANGUINÁRIA

Fina Estampa: Tereza Cristina arma emboscada para matar amiga da onça

Reprodução/TV Globo

Ator de elenco de apoio de Fina Estampa contracena com Christiane Torloni (no centro) e Suzana Pires (à direita)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vê socorrista examinar Marcela (Suzana Pires) baleada na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/05/2020, às 05h16

Tereza Cristina (Christiane Torloni) voltará a matar na próxima semana em Fina Estampa. A madame será chantageada por Marcela (Suzana Pires) e armará uma emboscada para assassinar a amiga da onça. Ela contratará Ferdinand (Carlos Machado) para simular um assalto seguido de homicídio, mas se dará mal.

A jornalista escapará com vida e será levada para um hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 16 na novela que a Globo reapresenta no horário nobre. Após descobrir o segredo que a mulher de René (Dalton Vigh) quer que fique morto e enterrado, a personagem de Suzana Pires vai exigir milhões em troca do seu silêncio.

A perua marcará um encontro com a ex-hóspede em um restaurante afastado da cidade para entregar o dinheiro. Ela dará à chantagista uma maleta cheia de euros, e a jornalista ainda não se tocará que está em perigo. Ela pegará uma carona com a mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

"Pelo menos até um lugar civilizado onde eu possa pegar um táxi sem correr o risco de ser assaltada", pedirá Marcela. As duas irão embora juntas no carro da socialite, que será seguido por Ferdinand e vários comparsas.

Eles estarão encapuzados, e as abordarão depois que a madame parar o veículo porque terá um homem estirado na estrada como se tivesse morto. "É um assalto! Ninguém se mexe", ameaçará um dos criminosos. "Eles vão levar meus euros", vai se desesperar a rival de Esther (Julia Lemmertz). 

Tiro no peito

A chantagista tentará sair do carro e será atingida em cheio por um tiro no peito. Tereza Cristina assistirá a tudo sem sinais de pânico enquanto Marcela pedirá ajuda para não morrer. "Não posso, eles estão apontando armas para mim. Está doendo muito, bebê?", debochará a vilã, com um sorrisinho no canto da boca.

O segurança do condomínio de luxo que ela mora tirará a máscara e verificará o pulso de Marcela. "Morta!", falará. A inimiga de Griselda (Lilia Cabral) pedirá socorro e será atendida por policiais. Logo paramédicos aparecerão no local. Um deles pegará no pulso de Marcela, que abrirá os olhos. "Está viva", avisará o socorrista.

Tereza Cristina verá Marcela tentar balbuciar algo e desmaiará. No hospital, a sobrevivente vai resistir bravamente em sua luta pela vida. Enquanto isso, o público acompanhará o desespero da bandida-mor da novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 116)
Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook