Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPREENDIDA

A Força do Querer: Após largar o crime, Bibi descobre prova de amor de Caio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de surpresa, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) será surpreendida com informação sobre seu ex-noivo em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 7h22

Bibi (Juliana Paes) vai deixar a vida do crime em A Força do Querer. Depois de abandonar o morro, ela voltará a morar com a mãe e o filho e sairá à procura de emprego. Após um dia de muitos "nãos”, chegará em casa frustrada, mas descobrirá terá ao menos uma boa notícia. Aurora (Elizangela) revelará que Caio (Rodrigo Lombardi) deu para a ex-bandida a casa em que elas moram como prova de seu amor.

Na novela das nove da Globo, Bibi sairá do mundo do crime sem dinheiro algum. Ao procurar emprego e ver muitas portas se fecharem, ela lamentará ter largado a faculdade e desabafará com a mãe.

Sem saber que Aurora tem dinheiro guardado, a mãe de Dedé (João Bravo) afirmará que dará um jeito na situação. "Pode deixar que vou arrumar um trampo”, dirá ela.

"Não precisa. Nós temos o dinheiro para o colégio do Dedé esse ano. E para ele ir para a Disney com os colegas dele de escola”, informará Aurora.

"Que brincadeira é essa mãe? Como assim tem dinheiro, ganhou na loto?”, perguntará a morena. "O dinheiro do aluguel que vocês pagavam, mais o dinheiro da compra dessa casa! Eu não mexi um tostão”, informará a senhora.

"Que não mexeu um tostão? A senhora não pagou o vendedor? Cadê o dinheiro?", questionará Bibi sem entender a história. Aurora, então, revelará o segredo que chocará a filha.

"Era o Caio. Quem deu essa casa para vocês foi o Caio! Jurei pra ele que nunca te contaria, mas você precisa saber. Você terminou com o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar mesmo é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho [Emilio Dantas], o que te ama grande como você dizia, ferrou com tua vida! O Caio, esse te amou", detalhará a mãe, que deixará Bibi emocionada com a revelação.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir do próximo dia 15.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.