Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casos de família

Resumo de Éramos Seis: Lola vira o bicho e dá lição em Soraia; descubra como

Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires com dedo em riste, em cena de bronca como Lola em Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) vai perder a paciência com os mandos e desmandos de Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 18h00

Lola (Gloria Pires) não vai se dar bem com sua nora em Éramos Seis. A mãe de Julinho (André Luiz Frambach) terá se mudado para o Rio de Janeiro e estará morando na mesma casa em que Soraia (Rayssa Bratillieri) e a família dela, mas a convivência será tempestuosa. Ao ver a nora maltratando seu filho, Lola vai se irritar e brigar com a jovem.

Mesmo contra a sua vontade, a protagonista da novela das seis aceitou vender a casa em São Paulo para ajudar os filhos com o dinheiro. Principalmente Julinho, que conseguirá se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann) e se casar com Soraia.

A cerimônia acontecerá já no capítulo deste sábado (21) e, logo após a união ser oficializada, Soraia mudará seu jeito com o novo marido. Ela passará a tratá-lo de forma esnobe, com grosseria e sem carinho.

Lola vai reparar nisso e não gostará nem um pouco. Ela também não será tratada com afeto ou mesmo com respeito por Soraia e Karine (Mayana Neiva). Farta de ver seu filho sendo humilhado pela mulher e infeliz com a vida no Rio de Janeiro, a protagonista vai soltar os cachorros para cima da nora e terá brigas constantes com ela, com várias broncas e lições de moral.

O resultado será o retorno da personagem de Gloria Pires para São Paulo. Ela vai tentar morar com Isabel (Giullia Buscacio), mas a filha viverá num apartamento pequeno com o marido e estará cheia de dívidas. Lola, então, achará melhor ir viver num asilo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.