Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO CRUEL

Éramos Seis: Lola perde tudo e é condenada a viver longe de Afonso; saiba por quê

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Cássio Gabus Mendes à esquerda, como Afonso, olha para Gloria Pires à direita, como Lola, em cena de Éramos Seis

Afonso (Cássio Gabus Mendes) se declara para Lola (Gloria Pires) no remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 9/3/2020 - 5h11

Mesmo com a morte de Shirley (Barbara Reis), Lola (Gloria Pires) ainda não terá o seu final feliz com Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis. Contra a sua vontade, a viúva precisará vender a casa na avenida Angélica e se mudar para o Rio de Janeiro ao lado de Julinho (André Luiz Frambach). Antes de partir, ela dará um último beijo no quitandeiro.

A vilã de Barbara Reis pagará pelas suas maldades com a própria vida. Depois de enganar a dona de casa para cuidar sozinha do ex-marido, a megera vai contrair tifo. Com o corpo ardendo em febre, ela morrerá nos braços de Inês (Carol Macedo).

Apesar de sua filha ter exigido que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) mantivesse distância para que ele pudesse se reconciliar com a ex-mulher, o dono do armazém não pensará duas vezes antes de correr para os braços da doceira.

Em meio a um abraço apertado, os dois serão surpreendidos pela visita do noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri). O vendedor de tecidos não gostará de ver o vizinho na maior intimidade com a matriarca interpretada por Gloria Pires.

Negócios à parte

Ambicioso, Julinho deixará claro que não viajou até São Paulo apenas para dar um alô para sua mãe. O rapaz revelará para Isabel (Giullia Buscacio) que pretende vender o imóvel da família para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Lola, claro, vai se opor ao negócio, assim como tinha feito quando Júlio (Antonio Calloni) lhe propôs o mesmo há mais de uma década.

Dessa vez, entretanto, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) será voto vencido na família. Além dos planos do jovem em expandir os seus negócios, a amiga de Lili (Triz Pariz) também estará de olho no dinheiro da transação para recomeçar a sua vida ao lado de Felício (Paulo Rocha).

Lola não conseguirá segurar o choro assim que o filho encontrar um comprador para a residência. Ela se lembrará de toda a dificuldade financeira para pagar as prestações, além do sacrifício de Carlos (Danilo Mesquita) para que ela pudesse se livrar do financiamento de uma vez por todas.

Devastada e sem ter para onde ir, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) precisará se mudar para a capital fluminense ao lado de Julinho. Antes de ir embora, ela se despedirá de Afonso com um longo beijo. As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 17 no remake assinado por Angela Chaves.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.