Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Unidos na pobreza

Éramos Seis: Felício perde tudo e arrasta Isabel para a miséria; descubra como

Reprodução/TV Globo

Os atores Paulo Rocha e Giullia Buscacio em cena de Éramos Seis

Felício (Paulo Rocha) vai largar seu emprego para abrir caminho para ficar com Isabel (Giullia Buscacio)

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 18h00

Isabel (Giullia Buscacio) dará uma prova de que seu amor por Felício (Paulo Rocha) é verdadeiro. Em Éramos Seis, o advogado deixará o escritório em que trabalha, pertencente à família de sua ex-mulher. Felício vai perder todos os seus clientes, e sua situação financeira ficará precária. Mesmo assim, a filha de Lola (Gloria Pires) ainda vai querer ficar com ele.

Isabel vai sofrer com um escândalo que Zulmira (Luciana Braga) fará na porta de sua casa. A ex-mulher de Felício falará para Lola e a rua inteira ouvirem que a jovem é amante de seu marido e a difamará completamente. 

Arrasada, a personagem de Giullia Buscacio irá contar sobre o ocorrido a Felício, que ficará indignado com a audácia e a amargura da ex-mulher. Ele decidirá tomar uma providência para deixar claro a Zulmira que quer distância dela.

No escritório de advocacia em que trabalha, ele chamará a ex para uma reunião em sua sala. Quando Zulmira chegar, Felício começará a guardar todas as suas coisas numa caixa e entregará a ela as chaves da empresa. "Estou devolvendo este escritório. Não quero mais nada que venha de você, Zulmira", comunicará.

"Pensa que vai conseguir alguma coisa sem a ajuda da minha família? Você vai perder todos os seus clientes, sua carreira vai acabar... Vou denunciar seu adultério na polícia!", ameaçará a invejosa. "Não tenho medo de recomeçar do zero. E você... Não conseguiu me separar da Isabel", declarará ele, provocando a fúria da recalcada.

No dia seguinte, o advogado se encontrará com Isabel numa confeitaria e contará o que aconteceu. "Eu dei um passo sem volta, Isabel. Para uma nova vida. Provavelmente vou ter que entregar o apartamento onde moro, e ir para um mais barato. Mas farei isso com a maior felicidade se você estiver ao meu lado", falará.

"Se é para recomeçar do zero, vamos fazer isso juntos. Não tenho medo", afirmará a jovem. Felício dirá que quer conversar com Lola para acertar as coisas, mas a filha caçula avisará que sua mãe não será receptiva. 

"Não será fácil hoje, nem amanhã, nem daqui a um mês. Eu não quero esperar, Isabel, quero tomar as rédeas da minha vida, enfrentar o que for preciso para ter você", vai dizer o apaixonado. Para viverem seu amor em paz, os dois decidirão fugir juntos.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.