Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÃO CRUEL

Éramos Seis: Longe de Afonso, Lola vive inferno nas mãos de megera; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires, com expressão preocupada, diante de uma santa caracterizada como Lola em cena de Éramos Seis

A atriz Gloria Pires em uma sequência como a matriarca da família Lemos no remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 12/3/2020 - 5h19

Depois de se despedir de Afonso (Cássio Gabus Mendes) com um último beijo, Lola (Gloria Pires) chegará ao fundo do poço em Éramos Seis. Após perder sua casa, a viúva sofrerá nas mãos de Soraia (Rayssa Bratillieri) por morar de favor na mansão de Assad (Werner Schünemann) no Rio de Janeiro. A jovem transformará a vida da sogra em um inferno.

Apesar da morte de Shirley (Barbara Reis), a matriarca interpretada por Gloria Pires precisará sofrer muito antes de ter um final feliz ao lado do quitandeiro. A principal pedra no sapato da doceira será justamente o seu filho caçula, Julinho (André Luiz Frambach). O vendedor de tecidos passará a implicar com a proximidade de Afonso e fará de tudo para arrastar a mãe para capital fluminense.

De casamento marcado com a herdeira do turco, o rapaz precisará levantar uma grande quantia para pagar o dote exigido pelo patrão. Ele não pensará duas vezes antes de aparecer de surpresa em São Paulo para convencer a dona de casa a se desfazer do seu imóvel e, assim, conseguir a grana exigida pelo patrão.

A irmã de Clotilde (Simone Spoladore) não aceitará se desfazer da residência, já que as últimas prestações foram quitadas com o sacrifício de Carlos (Danilo Mesquita). Ela, contudo, levará uma rasteira também de Isabel (Giullia Buscacio). De olho no dinheiro da transação, ela se aliará ao irmão para vender a propriedade e usar sua parte para ajudar Felício (Paulo Rocha) a recomeçar sua vida.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lola (Gloria Pires) beija Afonso em sequência da novela das seis: romance será interrompido


Tempestade perfeita

Afonso também será pressionado por Inês (Carol Macedo) para se afastar de Lola. Com medo de que a dona de casa descubra que o filho que ela espera é de Alfredo (Nicolas Prattes), a enfermeira implorará para que o personagem de Cássio Gabus Mendes renuncie ao seu verdadeiro amor para manter a farsa de seu casamento com Lúcio (Jhona Burjack).

Assim que Julinho fechar a venda da habitação, Lola e Afonso terão uma despedida emocionada antes da sobrinha de Emília (Susana Vieira) embarcar em um trem rumo à capital fluminense no capítulo que será exibido no próximo dia 20 no remake de Angela Chaves.

Ela será recebida com desconfiança por Karine (Mayana Neiva) e Soraia. Ambas vão torcer o nariz. Durante o casamento de Julinho, inclusive, a patricinha não vai esconder o desgosto com a simplicidade de sua sogra. Até mesmo Natália (Marcela Jacobina) voltará a dar as caras para destratar Lola ao descobrir que ela é a irmã da mulher de Almeida (Ricardo Pereira).

A protagonista, aliás, vai ter embates constantes com Soraia após uma passagem de tempo de dez meses na novela das seis da Globo. Lola não suportará a maneira grosseira com que a nora vai tratar Julinho. Completamente dependente do dinheiro da companheira, o garoto se transformará em um tremendo capacho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?