Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAMIE OLIVER

Chef vai ensinar receitas para isolados por coronavírus na TV britânica

Divulgação

O chef britânico Jamie Oliver na cozinha, com expressão sorridente

O chef Jamie Oliver na cozinha: ele vai apresentar um novo programa para quem está em quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 14h39

A pandemia de coronavírus tem mudado grades de programação no mundo inteiro, mas o britânico Channel 4 vai inovar com uma atração de culinária com receitas voltadas para quem está isolado em casa por conta da Covid-19. A novidade será comandada por Jamie Oliver, chef conhecido por vários programas na grade do GNT.

Com o título Jamie: Keep Cooking and Carry On (Jamie: Mantenha-se Cozinhando e Siga em Frente), um trocadilho com a frase Keep Calm and Carry On, que virou uma marca associada ao Reino Unido, o programa terá cinco edições e será exibido na TV britânica a partir de segunda-feira (23).

A ideia é que, com a atração, o chef ajude espectadores a aproveitarem ao máximo ingredientes que eles já têm em suas casas, para que não precisem enfrentar as ruas nem se aventurarem em supermercados cada vez mais vazios.

"O programa é uma resposta direta aos milhares de pedidos que recebemos de pessoas procurando uma inspiração culinária e uma certa segurança para ajudá-los a superar esse período tão difícil. E Jamie é uma voz confiável para fazer isso", disse Zoe Collins, chefe de conteúdo do Jamie Oliver Group, que vai produzir a atração.

O novo formato foi desenvolvido em poucos dias, algo valorizado pela chefe de formatos do Channel 4, Sarah Lazenby.. "Keep Cooking and Carry On faz parte das medidas rápidas tomadas pelo canal em uma época sem precedentes. Quem melhor do que Jamie para nos ajudar a navegar o desafio diário de comer bem e alimentar nossas famílias?", completou a executiva.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.