Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

Salve-se Quem Puder: Renzo abre o jogo e confessa que sabe verdade sobre Alexia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com uma camisa jeans, em cena como Renzo em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) decidirá fazer revelação sobre secretária em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 11h10

Renzo (Rafael Cardoso) abrirá o jogo e confessará que sabe a verdade sobre Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder. Apaixonado pela atriz, o bonitão não aguenta mais fingir que acredita no disfarce que a moça usa como secretária da Labrador Digital e contará à amada que conhece sua real identidade na novela das sete da Globo.

Em conversa com Aurora (Gabriela Moreyra), o playboy dirá que desconfia que Alexia se demitiu da empresa porque teme que ele tenha descoberto seu disfarce. Ela desabafará sobre essa situação com a amiga, que o aconselhará.

"É possível. E se ela percebeu, tá certa em não querer trabalhar mais lá. Eu ia fazer a mesma coisa, ela não tem motivo nenhum pra acreditar em você", afirmará a moça. "Mas eu quero que ela acredite! Devia ter aberto o jogo logo de uma vez, devia ter dito logo para Josimara que eu sei que ela e a Alexia são a mesma pessoa. E é isso que eu vou fazer!", avisará ele.

A sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira) perguntará se o amigo tem certeza de que Alexia e Josimara são de fato a mesma pessoa, e o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) contará que foi encaixando as peças desse quebra-cabeça desde o episódio do sumiço do anel da atriz, que estava em seu quarto.

Teorias

"Mas a certeza mesmo só veio quando eu tirei os óculos da Josimara e era exatamente o mesmo olhar da Alexia", confirmará o bonitão. Aurora o aconselhará a não se precipitar, pois ele não sabe quais são as reais intenções da personagem de Deborah Secco.

Eu sei que você tá aliviado que a Alexia tá viva, Renzo, mas, pensa... Se ela invadiu essa casa, é porque deve estar atrás de provas contra você e a Dominique... Vai que ela quer vingar a morte das outras duas?

"Isso se elas não estiverem vivas também... Essa história de que o Rafael [Bruno Ferrari] sentiu a Kyra [Vitória Strada], pode não ter sido espírito nenhum. Vai ver foi a própria Kyra que apareceu com ajuda da Alexia", suspeitará o ex-bandido.

Cautelosa, a amiga de Renzo pedirá para que ele tenha calma, pois Dominique não pode nem desconfiar que o trio teria sobrevivido ao atentado. Aurora insistirá também para que o empresário se mantenha afastado de Alexia para não correr o risco de ser denunciado.

A Lúcia me pediu pra cuidar de você. Se a minha tia volta e você tá preso, eu não quero nem imaginar... Porque é isso que vai acontecer se a Alexia conseguir alguma prova. Ela vai colocar você e a Dominique na cadeia!

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está entrando em sua reta final. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido um ano depois e terminará sua saga em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.