Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE SEDUÇÃO?

Renascer: Mariana apela para reconquistar Inocêncio e invoca Maria Santa na hora H

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Theresa Fonseca com expressão sorridente em cena como Mariana na novela Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer; mocinha terá ideia inesperada para seduzir marido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 7h35

Após uma crise grave no casamento, Mariana (Theresa Fonseca) terá uma ideia inusitada para selar a paz com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e reconquistar o marido em Renascer. A mocinha se vestirá como Maria Santa (Duda Santos) e arrastará o fazendeiro para a cama na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, o produtor de cacau se desentenderá com a mulher. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) sairá de casa e ficará a um triz de pedir o divórcio.

Mas ela acabará voltando atrás na decisão e tentará de tudo para despertar novamente a paixão do protagonista. Sem escrúpulos, Mariana pegará a manta que Inocêncio guarda de Santinha e se enrolará na peça para surpreender o ricaço.

O pai de Venâncio (Rodrigo Simas) quase cairá para trás ao ver a atual mulher com a coberta da morta. Apesar do susto, o fazendeiro cederá à sedução da jovem e transará com ela.

O sexo servirá como reconciliação para a crise que começará a ir ao ar no próximo dia 8. Mariana sentirá ciúme do marido e atacará mais uma vez a memória de Maria Santa. Ela exigirá que o coronel tire a santa da sala e ameaçará deixar a fazenda.

A protagonista ainda irá atrás de João Pedro (Juan Paiva), pedirá um beijo e prometerá se separar do agricultor. Depois, ela terá uma discussão séria com Inocêncio e decidirá passar uns dias na casa de Morena (Ana Cecília Costa).

João Pedro ficará espantado ao encontrar a madrasta nas terras que eram de Belarmino, ainda mais quando escutar que a garota realmente largou o marido.

O desejo de vingança renascerá em Mariana quando ela ver a imagem do avô e sentir todo o ódio que Belarmino nutria por Inocêncio. A jovem, então, voltará para a fazenda Jequitibá-rei com a intenção de conseguir recuperar as terras que eram de sua família.

A personagem de Theresa Fonseca ainda ganhará uma aliada na empreitada: Eliana (Sophie Charlotte). A dondoca ensina estratégias de sedução para Mariana conseguir tudo o que deseja.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/4 a 11/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 83)
Eliana procura Damião e os dois ficam juntos. Lu consola Bento. Ritinha leva Zinha para beber na venda de Norberto. Augusto, Buba e Teca chegam à fazenda. Teca tem uma sensação de que já esteve naquele ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.